-JaPa™ 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 SHOW! Adoro Restart *-*' funfo certin. . . OBG! SHOW! Restar Senpre att. x) funfo 100% =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Enfim um Belo Hack que esta Funcionando Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pigzim 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 pow mano funfa 100% ajudo demais meu veyy vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winchester* 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 o trainer nao abriu aki :( - depois ke eu instalei o windows 7 nehum trainer abre akii :( ja resolvi ese problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thantos 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 putz usei uma vez normal depois deu bug trap ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvamaia1 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 aeeeeeeeeee funfo peeeeeeeeeeeeerfect aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pxpdspxpds 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Ai ninguem vai me ajudar com o meu problama que postei la em cima help pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L.santana 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 ow manow quando eu vo fazer o dowlonw o bagulho saii como pagina da internet e quando abaixa o dalowd aparece outro o que que eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winchester* 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 como faz pra uzar o heroico - eu markei laaa mas nao entra no modo heroico :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 1 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 como faz pra uzar o heroico - eu markei laaa mas nao entra no modo heroico :( pra que voce vai kerer usar modo heroico se nao serve pra nada "nao dropa nenhum item!!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winchester* 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 pra que voce vai kerer usar modo heroico se nao serve pra nada "nao dropa nenhum item!!" eu sei q nao dropa nada - mas eu kero e conseguir os titulos se seu trainer nao funfa o heroico fala logo :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 1 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 eu sei q nao dropa nada - mas eu kero e conseguir os titulos se seu trainer nao funfa o heroico fala logo :cool: man! nao dropa titulo mais se dropa testa ai cria uma missao que voce quer ir normal clike em selecionar missao ative o modo heroico e ja vai ta heroico :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefferson2k 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Editado.... Aee Kara Funfooo '-' levo meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinlindu 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 o.O o meu gc nen entro nunca mais dpois k fiz isso Da closed aki logo:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RPGISTAX 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Vlw cara baixei e testei, miraculosamente este alto kill funfa.... eu sabia que os alto kill não tinham acabado ... é só dar tempo ao tempo..... levou meu obrigado..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massinelli 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Boas cara o hack funfo tranq aque, poréém não aparece nenhuma letra no jogo só as img do jogo, sem nenhuuma letra ou numero ja coloquei os script originais fiz tudo mais nun ké mais aparece as letra. alguuma dica?? off- parabéns pelo hack =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantea 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Oi eu queria saber se o modo heroico sem ticket tah funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 1 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Oi eu queria saber se o modo heroico sem ticket tah funcionando? acho que esta funfando mais nao sei como e o turorial e nao dropa nada ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucklopes 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Como que uso o modo heroicooo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casher=D 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 levo tanks otimossimo halck parabens tipoco organizadin ne :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidhenry 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 :eek::eek::eek:aew os outros hacks q eu tava procurando n pego...mas funfo:D:D:D:D:Desse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack_01 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Cara vc elevou a 1 nível superior aos outros, vc pos os 2 hackers juntos q complementam pra passar na nova missão e ainda explicou a diferença de por os 2 funfando juntos nessa att. Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carpana 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Kra parabeenns vlws mesmo com seu hack consegui upa pro lvl 60 kra vlws vc manja t +:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laurenciano 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Não usei esse hack aê pq eu to com um ja aki de auto kill mais ai bom post hein ta ajudando mts pessoas levo meu Thx msm eu nao usando.Qem sabe dps eu use esse aê pra pegar + xp por causa do "Perfeito" *-º.Falo Cara um Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 1 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Como que uso o modo heroicooo? desculpa mais nao sei usar modo heroico :o e tbm nao dropa nada acho que e so pra ganha XP :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados