'[S]trom. 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Otimo hack ^^, levou meu Thks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusjoey04 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Funfoo mesmo vlw:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humberto67 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 galera si eu baixar so o alto kill?vai prestar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanlife14 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Po vlw mano funciona mesmo , recomendo que baixem, nota 10000!: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VacaVoadora 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 n presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke2222 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 ei cara, quando o download baixou e eu cliquei pra abrir o download ficava aparecendo toda vez a pagina desse download ai eu tinha que repitiro download denovo e nunca dava, me da uma resposta?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 1 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 n presta cara se voce acha ruim nao estrague nao comente nao flood e outra funfa sim evite o flood por favor! e porque nao presta qual foi o poblema :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusbbox 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 esse hacker de auto kill funfa no vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivis 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Aweee Download Testando ce funfar ta valendO Pergunta : alguem teve didficuladade de baixar o Treiner assim como eu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 1 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 esse hacker de auto kill funfa no vista? nao sei se funfa no vista nao porque nao uso vista :D mais se voce tem testa ai ou procura uma dica ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibguerra 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 tajakun desculpa perguntar mas oque eu fiz de errado 1-baixar os 2 hacks 2-entrei no gc e nao apertei entrar 3-copiei fight_stg.kom e coloquei no stage 4-abri o radical treiner 5-cliquei em entrar 6-criei 1 sala e cliquei em começar mas nao funfou o autokill obs:funfou o no wait 3 secont tajakun desculpa perguntar mas oque eu fiz de errado 1-baixar os 2 hacks 2-entrei no gc e nao apertei entrar 3-copiei fight_stg.kom e coloquei no stage 4-abri o radical treiner 5-cliquei em entrar 6-criei 1 sala e cliquei em começar mas nao funfou o autokill obs:funfou o no wait 3 secont tem que abrir o pelo main ou pelo pacht ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackeado.com 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 vo ver se funfa no meu GC:D;);):) ou como eu fasso pra usa o hack eu coloco os V nos negosso e continua a mesma coisa!!alguem me ajuda!!!!!!!!!! :eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cojr 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 :eek:Nem acredito funfo:D , agora os alto kill q ñ funfa se fudeu kkkkkk vlw xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados