Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WYD-hacker/bug

lipemoraes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola amigos, jogo o wyd a masi de um ano, soh jogo nos fins de semana ou anoite, demorei pra caramba a juntar al´gum puto dinheirinho, qdo consegui pegar uns equipes maneiros, um arco bom pra minha foema, fui hackeado...

levaram um arco caveira+6 add33(48)velo, (sei q nao eh mta coisa mas ajudava pra caramba),2 poeras d lac ,um urso montavel e 25kk,isso q eu dei falta..., eu entrei no jogo pela ultima vez na sexta feira, qdo foi no domingo de noite....cade os itens???reclamei , denuncie pros GM, mas nao fizeram nada...cansei d jogar na moral, qro um hack pra me levanta dnovo no jogo

Resuminto, ainda tem gente que fala q nao existe hack no jogo, to vindo aki fazer um apelo a voces, me ajudem a achar um hack pro wyd, ou um bug q de pra tirar vantagem...

OBS:temum bug na quest do cemiterio, pessoas d capa vermelha e azul tao conseguindo entrar na quest, a falha fika no lado q nasce os bixo q dropam resto d ori, atras da quest lado dereito.tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.