Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

03


Peachtsundere
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá :] , olha vou começar dizendo que eu sou suspeito para comentar em smudge por que eu curto bastante, eu gostei da sua composição, o smudge combinou bastante com a render ao meu ver casou bem nessa questão.

Porém , o smudge em si ficou com um aspecto 'quebrado' não ficou algo lapidado, se você perceber por exemplo ali na parte direita em cima, observe saindo da render ele tem umas saliencias que ficou exisquisito e, na minha opinião estragou um pouco, ficou parecendo que você não fez por completo o smudge, mas em partes, o que dependendo de qual seja sua ideia poderia ter ficado legal, contudo nesse caso essa foi minha sensação ao ver e dessa parte eu ja n achei tão legal.

 

Outro quesito que eu queria comentar é em relação ao foco no seu job, por exemplo você desejava focar na render ? ou no bg-smudge ? eu não consegui compreender, normalmente em trabalhos com smudge eu sei que você tenta fazer com que render e bg sejam vistos por igual e fiquem em sintonia, mas você deve escolher qual vai querer dar mais destaque, se vai ser no smudge em si ou na render.

E nesse quesito eu fiquei sem entender no seu job, pois eu fiquei procurando um foco.

Ja no quesito iluminação, você conseguiu conciliar as profundidades do smudge com as sombras, porém o job ficou iluminado por completo, eu não senti uma diferença de iluminação, por exemplo, o lado esquerdo da render na perna e subindo, você percebe que essa parte é menos iluminada/com sombras na render, mas isso não é demonstrado na sua composição render/bg/iluminação , pois tudo ta iluminado por completo, entendes ? Eu não saberia dizer de onde está vindo a iluminação, se era do smudge, então por que a render ali no braço esquerdo proximo ao smudge não está iluminado também.. entendeu o que eu quero dizer ?

 

No mais, eu curti bastante sua ideia e trabalho, como eu falei gosto de smudge, por favor continue fazendo, admiro o pessoal que manja smudge :] e não deixe nenhum tipo de critica ou comentário barrar suas ideias. Invente, crie e não tenha medo de ser julgado(a), as criticas são coisas recompensadoras, pois trazem com elas melhorias e aspectos a serem evoluidos e refinados .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até ia comentar mas o Lab falou quase tudo...

 

Só pra acrescentar, e por mais força ao comentário dele, o que realmente precisou melhorar foi o foco e a iluminação só.

 

porque de resto eu achei tudo perfeito.

 

o smudge ficou bem legal na minha opinião.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.