Lass106 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Por favor alguem me ajuda, estou tentando terminar o teste da Amy mais ñ encontro essa missão, alguem tem ideia onde fica? eu agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Black ~ 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Que missão? GG O teste da Amy é em Chegada em Xênia e Templo da Luz, e é difícil de catar. É fácil catar de hacker :D Mais não sei se você vai ter chance '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Mano, o teste da amy e composto pelas missoes. Chegada em xenia-local- Continente xenia 3º continente. Templo da luz-local- Continente xenia 3º continente. E 50 traços da amy vc pega indo qualquer coisa, missao ou pvp, pode ir 50 veses floresta do desafio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Lass106 0
Por favor alguem me ajuda, estou tentando terminar o teste da Amy mais ñ encontro essa missão, alguem tem ideia onde fica?
eu agradeço!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados