.Dee 74 Postado 14 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2015 · Sou horrível com smudge. Mas não desisto nunca! hehe Se puderem avaliar e talz.. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 61 Postado 14 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2015 · depois fala que não sabe ne maldito -.- eu curti muito o smudge mais o problema e que a render ficou muito escuro e os efeitos nela não ficou muito bom tente uma iluminação melhor nela que fica top nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 14 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2015 · Apesar de eu achar esse job muito bonito, sinto que falta algo nele. o smudge ficou muito bom. Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 14 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2015 · depois fala que não sabe ne maldito -.- eu curti muito o smudge mais o problema e que a render ficou muito escuro e os efeitos nela não ficou muito bom tente uma iluminação melhor nela que fica top nois Não tive cuidado nenhum com a render, na verdade. Só coloquei ela ali pra "terminar".. kk Valeu, kaka. Apesar de eu achar esse job muito bonito, sinto que falta algo nele. o smudge ficou muito bom. Senti o mesmo, man. TAlvez o espaço "em branco", ou talvez por serem cores análogas. Sinto que faltou outra cor pra dar equilíbrio. Valeu, Marcio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peachtsundere 15 Postado 14 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2015 · Ficou mto bom o smudge d, mas como qualquer tag de smudge vc fica meio perdido do que colocar dps e sempre da aquele vazio. Nada combina ejfueus parabenss http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 75 Postado 15 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2015 · Smuge é tenso mesmo de dominar, é com muita pratica =/. Ta interessante, o que ferrou mesmo foi esses recursos jogados ai man, é bem melhor o somente o smuge mesmo xD. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados