Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado System GunZ Voltando!


-Vini
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim. Aquele System GunZ que muitos amavam está voltando!

 

Não tem data prevista ainda mas tudo indica que o open beta vai ser lançado em BREVE.

 

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Qualquer informação eles postaram na página do Facebook.

 

 

Fiquem ligados!

''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi o tempo do GunZ em geral você quis dizer né? Porque o System sempre continuo com a sua essência. Depois de tanto ser atacado e derrubado por terceiros ele nunca deixou de ser um GunZ agradável para nós e não vai ser dessa vez que ele vai falhar nisso.

''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fais 1 ano que tao falando que vai voltar até agora nada! tudo uma farsa isso ae txiu

 

Engano seu brother, tanto o site quanto o fórum foram abertos no começo de Outubro DESSE ano.

 

Bem esse é o antigo System? se for esse eu tinha gastado grana nele rsrs e queria saber como ficaria?!

 

É sim, você pode ver que na página oficial do System no FB conta com os antigos administradores do server.

No caso do CASH eu não sei como vai ficar.

''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.