Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Dúvida] A respeito dos hacks GC History


Trickst3r
 Compartilhar

Pergunta

Oi '-'

 

Uma coisa que vi e que me deixou de queixo caído foi a quantidade de usuários banidos no mês de Setembro, Outubro e Novembro por uso de Hacks. Eu acho meio impossível haver tantos jogadores que praticamente EXPÕEM os hacks ao "ar livre" facilitando a denúncia de outros jogadores. A minha dúvida é COMO que eles estão sendo banidos, se os programadores do GCH estão conseguindo detectar o hack/trainer que o cara ta usando, se realmente os caras estão mostrando pra todo mundo o hack e estão sendo denunciados, etc....

 

Se alguém souber me responder, por favor!!! Se alguém quiser a lista de banidos do mês de Setembro, Outubro e Novembro:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Primeiro;

Eles baniram vários usuarios por processo no navegador,chegou a ser ridiculo de engraçado,disseram que iriam rever a situação.

Segundo;

Existem muitos usuarios denunciando,e eles entram em modo invisivel nas partidas para detectar hackers.

Terceiro;

Logs são os principais causadores do banimento.

 

Resolvido?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu até agora não fui banido.

Muitas pessoas usam hack no PvP..

Creio que a maioria dos banimentos ocorreram quando colocaram o primeiro antihack do jogo, provavelmente ele fazia um log de quem tava usando um hack detectado, o jogo fechava e mandava algum log, muitas pessoas ficavam persistindo e foram banidos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Ou seja, eles estão detectando os hackers, mesmo estando sozinho em uma missão por exemplo, certo? Então o aconselhável seria não usar hack mesmo se jogar sozinho nas missões (quero sua opinião)?

 

Sim,isso desde sempre,eles entram em modo fantasma

Nunca fui pego rs.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
como vocês fazem para não serem detectados? Fui banido pela segunda vez no nivel 76 ;-;

 

recomendo a limpar os logs que fica na pasta do grand chase, mais se o anti hack deles for muito bom ai não tem como vai ser banido por uso de programa ilegal no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esses banimentos estão ridículos kk , eles acham que a comunidade competitiva do jogo vai ficar upando em missão kk.

A primeira vez que teve um ataque DDoS no servidor , foi eu e alguns que fizemos porquê um colega do competitivo da Dynasty levou ban , agora que fui banido vou fazer outro ataque no servidor , pra eles aprenderem como se leva um servidor adiante.

" Quando eu me encontrava na metade do caminho da vida,

Me vi em meio a uma selva escura :

Perdi o rumo,desviado do caminho certo.

É difícil descrever aquela selva cruel - Que ainda agora a lembrança renova o medo -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esses banimentos estão ridículos kk , eles acham que a comunidade competitiva do jogo vai ficar upando em missão kk.

A primeira vez que teve um ataque DDoS no servidor , foi eu e alguns que fizemos porquê um colega do competitivo da Dynasty levou ban , agora que fui banido vou fazer outro ataque no servidor , pra eles aprenderem como se leva um servidor adiante.

Ensina o bug de exp pra galera Shaushaushaushua falando sério agora to disposto a negociar esse bug contigo se vc for quem eu to pensando abçs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.