Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Mercado Negro


Edu ♥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como eu havia postando em outro tópico, tive bastante sorte e ganhei 1 milhão de GP no Mercado Negro. Comprei bastante arma, mas ainda sim sobrou um monte. Então comprei 90 Caixas da Steyr e 90 da AWM Ferrugem. Consegui ganhar as duas. A Steyr eu tive que abrir 61 Caixas pra ganhar, já a AWM, abri apenas 15 e ganhei, ou seja, sobraram 75 Caixas HSUAHSAUSAHSA. Agora tenho 75 Caixas inúteis c_c Só é bom pra ganhar Kit Defuse, mas já tenho ele por 400 e poucos dias.

(Esqueci de tirar print da Steyr)

(Pra ganhar as armas foi sorte... girei TODAS em 25%)

 

 

kkdnPZI.png

 

 

 

9zvkKe3.png

 

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, e agora, o que fazer com tanto gp/caixa e.e

Acredito que não há um ponto certo de ganhar as armas, mas não rodo abaixo de 50 e.e.

Acho a steyr horrível, pouco dano e parece arminha de lego, por isso, nunca rodei nela, já a Awm Ferrugem, já rodei mais de 100 caixas e ainda não ganhei .-.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já rodei trocentas caixas na AWM, mas não veio nada, aí eu lembrei que tinha a vip, então parei de investir tanto nessa aw kk.

 

Acho a steyr horrível' date=' pouco dano e parece arminha de lego[/quote']

Acho que é você que não tá sabendo jogar com ela então, cara AUEHIEUHAIUHEA.

Concordo que a arminha tem um visual estranho e pouca bala, mas o desempenho dela a curtas distâncias é boa pakas. No egito o choro é livre kkk.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns(ganhar na roleta de gp ta mais difícil que na de zp huehue)

Não acho que você tinha que ter roletado,e sim comprado tudo de arma de gp. alem de itens de gp(capacete,boina,mochila etc)

Mas já que sobraram as caixas,deixa guardada.Você provavelmente ganhou uns 100 dias de 3°Bag e 200 dias de kit defuse .

Quando acabar os dias desses itens roleta de novo .

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é você que não tá sabendo jogar com ela então, cara AUEHIEUHAIUHEA.

Concordo que a arminha tem um visual estranho e pouca bala, mas o desempenho dela a curtas distâncias é boa pakas. No egito o choro é livre kkk.

 

Nunca gostei de armas pequenas, meu desempenho com elas sempre é ridículo aushaushaush.

Mas se for comparar com m4a1-x e as outras armas que tem na roleta de gp, ela sai perdendo.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se rodar em caixas de gp ele sai perdendo, porque no cfal, o único modo de ganhar gp "fácil", é em crates de zp.

Realmente, o máximo que já ganhei em caixa de GP foi 2 mil de GP.

Já em caixa de ZP ganhei 1 Milhão hehe'

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.