Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

APENAS MODERADORES PODEM POSTAR NESSA AREA..

Darth Vader
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow viagem total por varias razÃÆ’ƒÂµes vo colocah duas pra num fika mt grande:

1-putz, entum pra q existe moderador?Aonde eu nasci, moderador serve pra vigiah os q fazem posts, e decidir s devem colocar ou num a disposiÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o os cheats, artigos, essas $%&*$%& aih

2-gente vai saih...Pow qual a graÃÆ’ƒÂ§a de entrah num forum e soh dah resposta?o show d entah em um forum eh q geral posta, as veix umas coisa sem noÃÆ’ƒÂ§aum ta certo, maix pow, pra isso q existe moderador num eh?Minha otra conta, QUE VCS BANIRAM, eu usava o velho CB, sem essas palhaÃÆ’ƒÂ§adinha max q a galera vadiava curtindo cheats q os outros achavam e talz. AGORA TA FIKANDO UM SACO DAH UM JEITO NISSO..COnselho de COl. do Mpc FÃÆ’ƒÂ³rum..

Soh isso

pax na minha kza e o mundo q s exploda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: APENAS MODERADORES PODEM POSTAR NESSA AREA..

Darth Vader, Bem Posta vc pode mais num esagera de Floods( Posta um atras do otro), os moderadores estao agindo corretamente vc pode dar sua opiniao posta oq kiser, mais agora vc posta uma coisa agora e em sima posta otra isso num da ne!

Bem e ak tem um divertimento area propia GERAL>BATE PAPO... Ak vc pode Posta oq vc tem a diser e etc!

Tbm tem uma coisa as Pessoas ke entra ak sab ke ak e um forum de cheats como o nome mesmo fla ne, ak num e forum de vacaiaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o, agora ta ai! Se vc entra ak pensando ke e area de post sem conkesimento postando em area errada e etc...

Tipo ta ai minha dica!

WinteSPrynK, Sempre Com Voce

Link para o comentário

Re.: APENAS MODERADORES PODEM POSTAR NESSA AREA..

Ainda to tentando entendeh s foi uma bronca, uma advertencia, um conselho...tah achu q entendi o geral soh expus minha opiniam num sabia q tinha area pra isso...

ps: em foruns americanos area de sugestÃÆ’ƒÂµes s usa isso...

tio darth

ta bonzinhu oj neh?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.