Ryokusei 28 Postado 25 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2015 Trago uma ferramenta simples e direta para atualizar o Volibot. 1 - Clique em "Search". 2 - Procure o volibot.exe e selecione-o. 3 - Escreva a versão como aparece no LoL na parte "LoL version" (ao carregar o volibot a versão dele é exibida) e clique em "Update". 4 - Uma mensagem deve avisar que o processo foi concluído. A partir disso o volibot está atualizado. Links de download (contém volibot.exe atualizado para o patch 5.23 e o updater): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]echnik 0 Postado 25 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2015 Pra que serve esse volibot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 28 Postado 25 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2015 echnik;9459990']Pra que serve esse volibot? É um auto queuer. Veja mais em http://www.webcheats.com.br/forum/showthread.php?t=2438408 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardobraga3 0 Postado 27 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2015 gfdgdf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roberto3288 1 Postado 28 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2015 Interessante... pena que o bol ta desabilitado ainda para os free,e aqui eu não quero fazer todo o processo lá,para *****ear Aproveitando que estou aqui Ryokusei Poderia me passar onde achou essa imagem de perfil ae ^^ . . . Edit:na verdade pode deixar... acabei de achar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Finger2304 0 Postado 4 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2015 Gerador de RP LoL (Atualizado) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Klauher 0 Postado 4 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2015 Não me ajudou tanto pois toda vez que o VoliBot atualiza eu encontro em outro local, mas é muito bom estar postando aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 28 Postado 5 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2015 Não me ajudou tanto pois toda vez que o VoliBot atualiza eu encontro em outro local, mas é muito bom estar postando aqui. Usando isso você não precisa encontrar em outro local, é só atualizar do seu PC mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gnx Fox 1 Postado 27 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2015 Ryokusei , ai mano n tem um tópico explicando melhor as funçoes do volibot , pois eu n conhecia esse bot .... vlw ! CANNABiS _\|/_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUCO DE PÓ 589 Postado 28 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2015 Bem mais prático! Thanks for sharing. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noqui1 36 Postado 14 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2016 Ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiofohda 0 Postado 24 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2016 Cara mas se eu for usar o VoliBot sem o BoL vou tomar ban do LoL ou LeaverBuster não? ( Eu não estou conseguindo usar o Bol ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mensegeiro 0 Postado 27 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2016 Pra que serve esse volibot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados