Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Nao foi possivel se conectar ao servidor


MKjogo
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal da WC, estou com um problema relacionado ao PB no que diz respeito à nao conseguir sequer executar o patch. Em determinado wifi eu consigo de boa, mas quando vou tentar em outros aparece que nao foi possivel se conectar ao servidor. Poderiam me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eae cara, então desde quando jogo o Pb, nunca vi esse tipo de erro, ou seja é um erro muito raro. Porém pode ter sido o local onde esta tentando conectar,

que esteja no momento sem conexão, ou é as configurações do seu noot e/ou do roteador(ou aparelho que distribua o wifi). Já vi alguns casos que a internet funciona

normalmente, entra no navegador, skype e tals, mais em jogo online não conecta.

 

Enfim, tente reinstalar o jogo. O mais é recomendado é você entrar em contato com o suporte do jogo, ele irão descobrir o problema que esta enfrentando.

Como entrar em contato com o suporte do jogo:

 

[video=youtube;eRQFb9S1rtI]

 

Qualquer dúvida entre em contato. Abraços!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente ver se esta bloqueado ou não pelo firewall !

___________________________________________________________________________________________________________________________________

[table=width: 780]

[tr]

[td]nXh83nL.png[/td]

[td][video=youtube;Qm9tQaN82E0]
[/td]

[/tr]

[/table]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.