Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Código Fonte ] cJogadorZ ( 03/12/2015 )


luis3232
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Bom, decidi compartilhar algumas classes que creio ser muito úteis, e que ajudarão bastante, pois :

 

• Com elas, você poderá chegar até a CharacterFX ( as informações do seu próprio jogador ).

 

• Você poderá fazer TeleKill, Weapon Teleport.. sem utilizar o endereço do ClientFX mais as suas offsets.

 

• Contém também a função do Fly.

 

WQWTJ.png

 

Classes

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

WQWTJ.png

 

Endereço

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

WQWTJ.png

 

Imagem

wWcCuwi.jpg

 

WQWTJ.png

 

Exemplo de uso

Para fazer o telekill por exemplo, você poderá usar da seguinte maneira :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

WQWTJ.png

 

Observações

• Essa classe do cPosReal foi um endereço que eu achei através do C.E a alguns meses, que permitia eu mover a minha câmera para qualquer parte do mapa.

Caso você queira fazer telekill, weapon.. terá que usar a classe do cPosReal e acessar ela através da classe do CharacterFX, se for acessar a classe do Objeto da cJogadorZ por exemplo, não irá funcionar.

• A classe do CharacterFX contém apenas as informações do SEU jogador.

 

WQWTJ.png

 

Créditos

luis3232, C0der.Dash, DrUnKeN ChEeTaH ( programa )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom, Ajudo Muito MAIS VOCÊ PODERIA PASSAR SUA BASE PARA EU ALTERAR ALGUMAS COISA EU MEU HACK

 

Não é necessário, há várias bases / códigos postados na seção, basta apenas usa - los.

De uma pesquisada na Quick List da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele server para as funções do esp?

 

e você poderia postar a source do seu telekill aqui com essas classes e endereço pois o meu ele ta cheio de coisa e eu não sei remover as coisa inutil

 

Para ESP não, pois a CharacterFX pega as informações apenas do seu jogador, e não dos outros.

Estou atualizando as classes do jogo, mais tarde posto o código do TeleKill com essas classes :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário, há várias bases / códigos postados na seção, basta apenas usa - los.

De uma pesquisada na Quick List da área.[/color][/font]

 

Ss Luiz Mais Tenho problemas com quase todas tipo Assim fala que preciso ter Isso No Disco ©

 

#include "C : \ARQUIVOS DE PROGRAMAS\SDK\INC\iltcsbase

 

este e o error

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado meu like ! Tava precisando de uma base simples e boa assim para começar a criar algumas coisinhas para C.A, meu foco mesmo agora é compreender as bases que to conseguindo !

 

Ta foda uma coisa puxa outra fica dificil :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ss Luiz Mais Tenho problemas com quase todas tipo Assim fala que preciso ter Isso No Disco ©

 

#include "C : \ARQUIVOS DE PROGRAMAS\SDK\INC\iltcsbase

 

este e o error

 

Baixe esses sdks e inclua no seu projeto :

 

Download

 

Scan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.