Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia Gold V1.31


lordcheetos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera!

Venho através deste mostrar-vos um programa que um colega de guild meu me passou, o Tibia Gold.

 

Como o nome sugere, o programa "GERA" gold para sua conta do tibia, criado pelo "Scrollx", foi originalmente postado em um fórum gringo e eu decidi trazer para vocês como forma de agradecimento por tudo o que já fizeram por mim :)

 

9iwe47

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

COMO UTILIZAR:

Bom, para utilizar é muito simples, você vai baixar o arquivo compactado e extrair a pasta para um local de sua preferência, após isso, abra a pasta e execute o TibiaGold.jar (Sim, o programa é feito em JAVA, eu não sei porque)

 

Preencha os campos com os dados da sua conta, o character onde você quer receber os golds e o IP DO SERVIDOR,

É MUITO IMPORTANTE QUE O IP ESTEJA CORRETO, OU NÃO IRÁ FUNCIONAR

Caso você prefira, pode optar pelo tibia global (marcando na caixa)

APÓS ISSO CLIQUE NO BOTÃO GO! E FIM DO PROCESSO

SEUS GOLD COINS CHEGARAM EM 24 HORAS OU MENOS!

9iwgac

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

QUANTO GOLD EU RECEBEREI??

CASO SEJA O TIBIA GLOBAL: 100K

CASO SEJA UM OT: 1KK

Meu amigo disse que lá no fórum original, o criador colocou esses valores como razão para ajudar os novos jogadores, mas não desbalancear muito o jogo, afinal 100k não fará extrema diferença no global para um player level 400, mas para um player level 30 com certeza fará toda a diferença! Assim como nos OT's, guardadas as proporções.

 

 

AQUI VAI UM PRINT MOSTRANDO O QUE EU CONSEGUI EM UM OTSERVER:

(comprei os points com dinheiro do jogo)

9iwh8g

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

PARA ENCERRAR:

1- Use o programa por sua conta e risco, caso sua conta seja banida, não posso fazer nada :s

2- O autor afirma, numa janela do próprio programa, que apesar de não haver restrições quanto ao uso, uma vez por mês seria seguro.

3- LEMBRANDO QUE O SOFTWARE NÃO É MEU! ESTOU AQUI APENAS REPASSANDO A FERRAMENTA QUE FUNCIONOU PARA MIM!

 

 

SCAN DO ARQUIVO:

 

 

 

DOWNLOAD DO ARQUIVO:

 

OBS: Procurei na internet e não encontrei o tópico original para colocar aqui como referência, deve fazer parte de algum fórum privado ou área premium, se alguem encontrar por favor coloque nos comentários e assim que possível adicionarei ao tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.