Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched BRSkills CABR Public - Aimbot, ESP, Telekill e mais! [ORIGINAL]


Posts Recomendados

Será que não foi detectado?

Tem os programas necessários?

Ou já está Patched?

Como eu disse acima, testei por 2 dias e durante esse tempo tudo ocorreu sem problemas, porém após esse tempo a conta em que utilizei foi banida. Ou seja, funcionou porém foi detectável (no meu caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse acima, testei por 2 dias e durante esse tempo tudo ocorreu sem problemas, porém após esse tempo a conta em que utilizei foi banida. Ou seja, funcionou porém foi detectável (no meu caso).

Então já deve ter sido patched, esperar mais algumas pessoas dizerem que é não funcional ou algo do tipo para enviar o topico até um moderador.

Por que as vezes o problema é só com vocês :X

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então já deve ter sido patched, esperar mais algumas pessoas dizerem que é não funcional ou algo do tipo para enviar o topico até um moderador.

Por que as vezes o problema é só com vocês :X

Exatamente. O feedback deve ser um pouco maior para que o post seja dado como patched e removido.

Meu caso foi esse, mas devem ter pessoas utilizando sem grandes problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kinitin você pode ter sido gravado ou algo do tipo isso pode dar ban mesmo se alguém acha q você e hack elas reporta e acaba os gm verificando o seu pc e neh vai encontra kk

Isso é bem improvável, pois em nenhum momento 'abusei' ou utilizei deliberadamente as funções do hack. Apenas utilizei funções simples como NXChams, ESP's, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bem improvável, pois em nenhum momento 'abusei' ou utilizei deliberadamente as funções do hack. Apenas utilizei funções simples como NXChams, ESP's, etc.

A conta utilizada para fazer todos os testes dos lançamentos desde a versão 1.0 foi banida há três meses só. Minha conta que ta ST e upei com nosso cheat, ta normal. Unica forma de tu ser banida utilizando é tomar report. Então, basta não ser juvena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta abrindo o meu =/ , eu clico no loader , ele pede pra atualiza , ai eu abro o patcher dele lá que atualiza , ai ele atualiza e fala que vai abrir o loader pra mim , ai na hora que abre o loader da não atualizado de novo e fica assim , toda hora oq eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde o meu Loader está pedindo um login e senha aparece para se registrar mas nao leva a pagina nenhuma .

Como usa esse hacker tutorial nao esta de acordo com o que acontece !!

Abro o Loader e me leva para uma pagina com Login e senha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Loader atualizado , vamos inicia-lo para você . 2° O Loader está desatualizado , execute o BRSkills updater! ai fica assim sempre , toda hora , alguém me ajuda ai qq eu faço ?

aqui tbm, fala a mesma coisa, tem hack atualizado essa semana ñ . Agora esperar por novos tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.