Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Wall Hack (28-12)


 Compartilhar

Posts Recomendados

PRINT

wcYT1L3.png

IMPORTANTE : ENTRE COM A CONTA FAKE(VAI DAR BAN,DEPOIS ENTRE COM A CONTA ORIGINAL,VAI ENTRAR DE BOA)

PODE TESTAR COM OUTRA CONTA FAKE,QUANDO FOR ENTRAR PELA 2° VEZ .

____________________________________

O HACK É AUTO ON

DESATIVAR TODO TIPO DE PROTEÇÃO DO COMPUTADOR (FIREWALL/ANTIVÍRUS/WINDOWS DEFENDER)

separador.png

COMPATIBILIDADE

WINDOWS : 8

WINDOWS : 8.1

WINDOWS :10

separador.png

TUTORIAL

 

 

1. Após fazer o download crie uma nova pasta na área de trabalho e coloque todos os arquivos do winrar nela.

 

2. Abra o Extreme Injector como administrador, e em "Process" coloque crossfire.exe

 

3. Clique em Settings e coloque as configurações igual a imagem abaixo!

 

 

 

04tqkvw.png

 

 

 

4. Dê ok.

 

 

 

5. Clique em "Add DLL" procure pela WallRage.dll e logo após abra o jogo pelo patcher_cf

 

 

 

6. Divirta-se

 

 

 

separador.png

DOWNLOAD/SCAN

DONWLOAD/SENDSPACE :

Wall dll+injetor.7z

SCAN/VÍRUSTOTAL

Antivirus scan for

separador.png

CRÉDITOS

Rage

RL

Dyonathan

Flux

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi explicado que detecta na primeira vez que tenta logar com o hack,na segunda não .

Mas se já bani na primeira como eu vou logar segundo vez? Isso se tiver falando sobre a mesma conta, testei primeiro em 1 fake e deu detectado depois fui testar em outro e demorou mais deu detectado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se já bani na primeira como eu vou logar segundo vez? Isso se tiver falando sobre a mesma conta, testei primeiro em 1 fake e deu detectado depois fui testar em outro e demorou mais deu detectado novamente

 

Você pode me dizer aproximadamente qual foi o tempo que levou para dar detect ?

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse mesmo post uns 2 dias atras era outro injetor, um preto com o simbolo branco , so nao me recordo o nome, estava funcional o wall, ai eu fui abrir aqui e esqueci de desativar o FDP DO AVAST, e ele apagou o injetor e perdi, agora vim baixar denovo e esse ai e outro injetor e meu e windows 7, nao esta compativel, o outro estava, e baixei nesse mesmo post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional ainda ? Aqui nada acontece ¬¬

Eu testei a um tempo atras e não o conteúdo não esta funcional, e baniu minha Acc Fake por 3 Dias...

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.