Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido CtD ao abrir o LoL mesmo após seguir várias possíveis soluções


To-com Raiva
 Compartilhar

Pergunta

Galera formatei meu pc e instalei o LOL e atualizei, quando fui jogar ele abre um erro. Eu já procurei no google algum jeito de arrumar e encontrei usano DEP, diminuindo a resolução da tela, reinstalando os drives da placa de video e colocando modo de compatibilidade etc... mas nenhum funcionou sera que alguem sabe como me ajudar ????

 

Esse e o erro____________

 

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: LoLLauncher.exe

Versão do Aplicativo: 2.44.0.1329

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 565fbb2e

Nome do Módulo de Falhas: LoLLauncher.exe

Versão do Módulo de Falhas: 2.44.0.1329

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 565fbb2e

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 0023d014

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.48

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 0a9e

Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Informações Adicionais 3: 0a9e

Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

 

Leia nossa declaração de privacidade online:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

 

10672394_758921497571395_5531366975981811518_n.jpg?oh=7f6540b01ac9d867faf0d7a03accc3b8&oe=57166F1D&__gda__=1461636753_d430d902bff4f5a4d5ca1a231b4f257f

Voltando ao PS ;D

 

DeviantART

DeviantART

DeviantART

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para tentar resolver este problema, vou precisar que você atualize os drivers do seu computador, além de instalar alguns drivers necessários para a execução do jogo, segue a lista:

 

1- DirectX:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2- .Net Framework 3.5:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3- .Net Frameworkd 4.0:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4- Atualize seu windows:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5- Atualize seus drivers da placa de vídeo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero que esses passos consiga resolver o seu problema, qualquer coisa entre em contato novamente que eu irei tentar ajudar

 

Outra Solução:

remova o arquivo LolClient.exe, mas antes, não se esqueça de fazer um backup, caso não tenha sucesso. Depois, faça o download deste LolClient.exe (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e substitua-o na pasta de destino. wink.gif

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Para tentar resolver este problema, vou precisar que você atualize os drivers do seu computador, além de instalar alguns drivers necessários para a execução do jogo, segue a lista:

 

1- DirectX:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2- .Net Framework 3.5:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3- .Net Frameworkd 4.0:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4- Atualize seu windows:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5- Atualize seus drivers da placa de vídeo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero que esses passos consiga resolver o seu problema, qualquer coisa entre em contato novamente que eu irei tentar ajudar

 

Outra Solução:

remova o arquivo LolClient.exe, mas antes, não se esqueça de fazer um backup, caso não tenha sucesso. Depois, faça o download deste LolClient.exe (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e substitua-o na pasta de destino. wink.gif

 

o link do lolclient ta indisponivel e o da placa de video tb :x

Voltando ao PS ;D

 

DeviantART

DeviantART

DeviantART

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
[quote name='To-com Raiva']o link do lolclient ta indisponivel e o da placa de video tb :x[/QUOTE] Os da placa de vídeo é só ir no site da sua placa e procura-la. Amd: [URL]http://support.amd.com/pt-br/download[/URL] GeForce/Nvidia: [URL]http://www.geforce.com/drivers[/URL] Intel: [URL]https://downloadcenter.intel.com/pt-br[/URL] @Edit: Retirei do fórum do league of legends veja se resolve. [spoiler=Clique aqui e abra o spoiler] [B]*[/B] Clique com o botão direito em cima de COMPUTADOR; [B]*[/B] Clique em propriedades; [B]*[/B] Configurações avançadas de sistema; [B]*[/B] Avançado; [B]*[/B] Onde está escrito DESEMPENHO, clique em CONFIGURAÇÕES; [B]*[/B] Agora clique em PREVENÇÃO E EXECUÇÃO DE DADOS; [B]*[/B] Clique em adicionar; [B]*[/B] Procure e selecione o atalho do jogo com problema; [B]*[/B] Clique em aplicar e depois em ok; [B]*[/B] Feche tudo e vá até o seu jogo e abra; [B]*[/B] Clique com o botão direito >Propriedades >Compatibilidade; [B]*[/B] Marque: Executar esse programa em modo de compatibilidade e Selecione Windows XP service pack 3. Pronto. Clique em aplicar, ok e jogue normalmente!!!! Espero ter ajudado você! Citação: [B]*[/B]Editado/Extra[B]*[/B]: Caso não funciona o meu pequeno tutorial, segue os vídeos. https://www.youtube.com/watch?v=fkyW4DmdErA https://www.youtube.com/watch?v=mG_Hl-M63cw [/spoiler]

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Geralmente isso é erro de DirectX, já aconteceu comigo e eu atualizei tudo com o Driver Booster, por via das dúvidas reinstalei o Direct. Comigo foi assim.

 

Quando eu instalei o lol eu vi que deu esse erro, porem eu instalei o directx depois que eu instalei o lol quando vi isso, sera que se eu instalar dnv o lol e o direct acabará com o erro ?Lx79JW7.jpg

Voltando ao PS ;D

 

DeviantART

DeviantART

DeviantART

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Quando eu instalei o lol eu vi que deu esse erro, porem eu instalei o directx depois que eu instalei o lol quando vi isso, sera que se eu instalar dnv o lol e o direct acabará com o erro ?

Pode dar certo, cara. Desinstala ambos e instala ao mesmo tempo, depois. De preferência instala o DirectX pela instalação do LoL. E me fala o resultado depois. Boa sorte xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pode dar certo, cara. Desinstala ambos e instala ao mesmo tempo, depois. De preferência instala o DirectX pela instalação do LoL. E me fala o resultado depois. Boa sorte xd

 

Mew era isso msm vlw, desinstalei o lol e instalei dnv dps que instalei o dx dnv e foi man to feliz agora kk mo larica de jogar um lolzinho kkkk

Voltando ao PS ;D

 

DeviantART

DeviantART

DeviantART

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mew era isso msm vlw, desinstalei o lol e instalei dnv dps que instalei o dx dnv e foi man to feliz agora kk mo larica de jogar um lolzinho kkkk

 

Quando fiquei sem placa de vídeo a saudade era a msm kkkkk, rlx bro, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.