Julioless 8 Postado 19 de Abril 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril 2016 · Cara poderia me responder uma duvida? tipo, já tomei dois vac ban, um pelo hack por ter usado demais, e outro por fazer sacanagem com cartão e a steam reembolsar, porém, me diga, fui ver no site do proprio hack na public build, e eles já estão na versão 8.0.1, e estão falando que esta indetectável, e a ultima versão de lá é a 7.1.1, e aqui ainda ta na 5.7, poderia me dizer qual é mais arriscada e que dia sai o proximo, pq só vou usar o hack agora por um dia e esperar pela proxima atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victorxita1704 0 Postado 19 de Abril 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril 2016 · Pode usar hoje ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julioless 8 Postado 21 de Abril 2016 Compartilhar Postado 21 de Abril 2016 · Detectando ja, eu vou dar uma ajuda quando tiver dando VAC, pra voce atualizar ele aqui, ja saiu o 8.0.2 la no site da do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sloongo 0 Postado 21 de Abril 2016 Compartilhar Postado 21 de Abril 2016 · Detectando ja, eu vou dar uma ajuda quando tiver dando VAC, pra voce atualizar ele aqui, ja saiu o 8.0.2 la no site da do hack Qual o link do site ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geosh 16 Postado 22 de Abril 2016 Compartilhar Postado 22 de Abril 2016 · Hack atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinossauro007 1 Postado 22 de Abril 2016 Compartilhar Postado 22 de Abril 2016 · Ei galera o hack é muito bom ele atualiza em 2 a 3 dias e quando atualiza ele avisa, seguinte eu recomendo usar so o wallhack e disfarçar muito. eu fui banido pq teve uma partida que abusei mt dei hs varado no dust 2 e jogava molotov nos kra certinho, entao nao usem na cara de pau se nao é ban na certa 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geosh 16 Postado 23 de Abril 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril 2016 · Hack atualizado às 10:45. Bom uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Kunzler 4 Postado 23 de Abril 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril 2016 · Hacker meio complicado no início, mas com uma boa configuração, se torna um excelente cheat, parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordbo 105 Postado 23 de Abril 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril 2016 · Ei galera o hack é muito bom ele atualiza em 2 a 3 dias e quando atualiza ele avisa, seguinte eu recomendo usar so o wallhack e disfarçar muito. eu fui banido pq teve uma partida que abusei mt dei hs varado no dust 2 e jogava molotov nos kra certinho, entao nao usem na cara de pau se nao é ban na certa Exato mas o maior problema é ser pego pelo Vac... 1 Ajudei? Da um Like! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinossauro007 1 Postado 23 de Abril 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril 2016 · Exato mas o maior problema é ser pego pelo Vac... Eu tava usando o hack att dia 16 e era dia 19 e nao fui ban pelo vac kk foi pela cara de pau msm que eu tava usando o wall kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$upreme 411 Postado 24 de Abril 2016 Compartilhar Postado 24 de Abril 2016 · Eu tava usando o hack att dia 16 e era dia 19 e nao fui ban pelo vac kk foi pela cara de pau msm que eu tava usando o wall kk Tem que ter cuidado e usar moderadamente, se for usar fazendo escandalo é melhor usar em fake. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShocK. 0 Postado 25 de Abril 2016 Compartilhar Postado 25 de Abril 2016 · Alguem pode me ajudar? Aparece Searching for csgo.... Done! Attaching..... e não sai mais disso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgo133333 0 Postado 25 de Abril 2016 Compartilhar Postado 25 de Abril 2016 · Funciona com eac ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CronoSsS 0 Postado 26 de Abril 2016 Compartilhar Postado 26 de Abril 2016 · Tomei suspençao global ontem usando a versao 8.0.6 cuidado aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordbo 105 Postado 28 de Abril 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril 2016 · Alguem pode me ajudar? Aparece Searching for csgo.... Done! Attaching..... e não sai mais disso... È como se tivesse esperando vc abrir seu cs go! 1 Ajudei? Da um Like! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehdaniel 0 Postado 28 de Abril 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril 2016 · Cara minha mira tá olhando pro chão, e se eu mexer o mouse fica bugando mexendo feito louco ! mas já vi que tá funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
microsoftpt2 0 Postado 29 de Abril 2016 Compartilhar Postado 29 de Abril 2016 · Ainda está funcional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigubtn 3 Postado 29 de Abril 2016 Compartilhar Postado 29 de Abril 2016 · pega pra css ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordbo 105 Postado 29 de Abril 2016 Compartilhar Postado 29 de Abril 2016 · Ainda está funcional ? Yes,não esta atualizado mas é funcional.. 1 Ajudei? Da um Like! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspegador13 0 Postado 30 de Abril 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril 2016 · JOGUEI COM A VERSÃO DESATUALIZADA E TOMEI VAC CUIDADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FernandoFlorianopolis 4 Postado 30 de Abril 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril 2016 · Testado e Aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Secret 632 Postado 30 de Abril 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril 2016 · JOGUEI COM A VERSÃO DESATUALIZADA E TOMEI VAC CUIDADO! ESTA DANDO VAC, PERDI MAIS UMA STEAM, NEM PERCAM TEMPO ESPEREM LANÇAR OU QUE TRAGAM ALGUM OUTRO CHEAT... "Se arrependimento matasse, eu taria vivão E se carácter matasse, morreria toda nação" - Costa Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FernandoFlorianopolis 4 Postado 30 de Abril 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril 2016 · Concordo tem o Risco de Vac ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Secret 632 Postado 30 de Abril 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril 2016 · Concordo tem o Risco de Vac Não tem risco, esta dando de certa!, se você usou aproveite sua steam por no máximo 48h que ela já era... "Se arrependimento matasse, eu taria vivão E se carácter matasse, morreria toda nação" - Costa Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eikon 0 Postado 30 de Abril 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril 2016 · O hack foi atualizado hoje, se acalma jovem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados