Crash_Live 1 Postado 30 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2015 · MineLOL Olá! Hoje irei divulgar o meu servidor, MineLoL, como eu gosto muito de disponibilizar à diversão para as pessoas e eu, como sou muito fã de Minecraft, gosto muito de jogar em servidores, tive a brilhante ideia de trazer este mais novo servidor, que eu demorei muito para cria-lo, e agora quero que vocês retribuam jogando nele! Espero vocês lá! :cool: Ao vir jogar com amigos ambos ganharão presentes :) Possuimos: -Spawn -Minas,PvP,VIP,Membros,Madeira. -Loja -Terrenos(PLOTME) -Clans -Eventos -Staff ativa -SkyWars -Mina Recheada -Sorteios -BiBlioteca -Loja VIP -Arena Entre outras coisas :) • IP: swordbound.servegame.com • Nome do Servidor: MineLOL • Vagas: Sem VAGAS no momento • Sem Hamachi • Staff: Leandro,Conan,111willbillblob,xaviertp,armand66,mesin • Site: EM CONSTRUÇÃO • Não Floode • Não Roube • Não peça itens • Não peça Staff • Não Xingue • Não use Hacks apenas MACROS. Sujeito a BAN DE IP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braginha8 1 Postado 1 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 · Por qual motivo o nome MineLol? . - . Precisando de uma Assinatura da Vayne(Campeão de league of legends) Interessados em fazer manda PM :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crash_Live 1 Postado 2 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2016 · Por qual motivo o nome MineLol? . - . Bom,antes tínhamos um servidor chamado MineLoLForever Survival,nós da staff jogamos o jogo ''lol'' ou melhor League of Legends e juntamos Mine{craft} com LoL.E tambem porque é um nome legal ou sei lá :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 652 Postado 2 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2016 · Nome bem Criativo, uma dica, o nome não ficaria melhor: Mine of Legends? xD Outra coisa, se tiver como adicionar umas screenshots no tópico, ficaria mais bonito ^-^ O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braginha8 1 Postado 6 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2016 · Host se encontra ''Unkow Host'' '-' Precisando de uma Assinatura da Vayne(Campeão de league of legends) Interessados em fazer manda PM :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crash_Live 1 Postado 6 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2016 · Tivemos problemas :( Quando voltar eu atualizo o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados