Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Sobre esse novo bug de cabin fever


Guarda Real
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É um bug randômico, não é necessária a interferência/ação de terceiros para que o mesmo aconteça.

Há algumas vezes que, após matar um(ns) jogadores presentes na sala, os npcs simplesmente perdem o ''agro'' nos sobreviventes restantes, mas voltam a focá-lo após um disparo ser realizado.

 

Há outros casos em que os npcs ficam parados por alguns segundos em seus pontos de respawn (tenho visto muito este caso de 1~2 semanas para cá), mas irão te atacar caso você chegue perto dos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo que eu entendi, quando vi o pessoal jogando, o bug só funciona com no máximo 3 pessoas na sala, sendo que uma delas pode não "bugar" e os Zumbis, atacarem a mesma.

Basta você ficar parado em um canto, onde os Zumbis não cheguem de início. Quando todos entrarem, mate-os. Após, só repetir que chega uma certa hora que eles "desistem" de atacar você. Ai só matar eles, mas cada click que você der, eles irão ir pra cima, basta parar de clickar que eles não irão te atacar.

Me falaram que esse bug só funciona até a 6 rodada, se você não conseguir bugar até lá, não conseguirá mais.

 

 

Abraço.

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.