Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2ª skill do iluminado(4ª do jin)full


Posts Recomendados

Esse eh meu primeiro tópico,intom da um descontinhuh aew ;):D

 

bom.. esse topikko eh sobre komo fazer akela 2ª skill do ILUMINADO,a 4ª class do JIN.bom pra quem ñ sabe eh akela q ele faz uma posição estranha e atravessa o kra,vo fala komo se faz e oq ela faz dos "3" tipos:(ALGUNS JA SABEM FAZER MAS OUTROS FICAM NA DUVIDA POIS VEEM OS OUTROS FAZENDO E KERREM APRENDER,E EH MTO BOA PRA PVP E MISSÃO PQ TIRA UM HIT DANADO.

 

Modo Normal:como fazer:confused::segura o Z até 2 barras d mp e solta.Oq ele faz:Ele ele c prepara e atravessa o oponente,dexando tipo uma "bomba" no oponente,e dpoix d 1 segundo o kra explode tomando umas 5 hits.

 

Modo Fúria Incompleto:como fazer:confused::pressiona o x e enche uma barra de fúria ou ela toda,e dpoix vc segura o Z até 2 barras denovo e solta. OQ ELE FAZ:confused:: ele c prepara e aparece umas letrinhas japonesas ou chinesas,sei la, mas depois atravessa o oponente como no modo normal,mas dessa vez ele já atravesa explodinduh o kra.

 

E agora sim como ele deve ser exekutado no modo fúria completo:

 

Modo Fúria COMPLETO:como fazer:confused::pressiona o x denovo enxendo ate a primeira linha ou enxendo todas,tanto faz,dpoix disso,pressiona o Z (dinovo:D)até a 2ª barra d mp e solta.AGORA PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO PQ SINAO VAI SAIR ERRADDO:kuando vc solta o z na 2ª barra vc expera ele atravessa,KUANDO ELE XEGA NAS COSTAS DO KRA (dpoix d ter atravessado)APERTE Z pra trás,(se fizer do lado exkerdo pro direito) e se tiver feito ao contrario aperte prafrente,de kualker maneira aperte pra posição oposta de onde ele atravesso fazendo assin ele voltar dando um xute antes do kra kair e a parte final vc tem q aperta dinovo pro outro lado fazendo ele fazer tipo o final do fúria de lothos da 1ª class.

 

Não entendeu o ultimo passo? intom vou explikar melhor:. Faça o 1º passo q eh encher a barra de furia e a d mp ate a 2ª,quando voce soltar.SE ESTIVER FAZENDO DO LADO EXKERDO DA TELA E ELE ATRAVESSAR PRA O DIREITO,NA HORA DE FZER O 2º passo APERTE Z E A CETA EXKERDA PRA O LADO EXKERDO fazendo assim ele voltar pra onde vc solto o primeiro passo aew kuando ele voltar vc aperta z pra frente,, ASSIM ELE VAI FAZER ( RESUMINDO) UMA "IDA,VOLTA,IDA".

 

 

 

deskulpem pela falta de organização pq komo eu disse eh meu 1º tópico :D,e porq eu sei q vai fika meio ruimd entender pq eu ia kolokar SS mas n ta tirando print.mas c gostaram agradeça,vc n vai ser banido nem vai pagar cash ;):D,ate a proximma:cool::rolleyes:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc leu o topik todo? vc sabe mas tem gente q n sabe kuando eu usso no gc contra a maioria dos jin 4ª class., fika todo mundo perguntanu.como faz isso?

 

NB vc sabe mas e os ooutros?n postei o topic pra vc e sim pra todo mundo q kiser saber.noob e ainda disse q esse era meu primero topik,intom n responde lixaria ,eh meio fika kalado d q flar besteira

 

e esse avatar ta ridikulo desenho mil vexes melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

bom tópico mas precisa das seguintes modificações:

colocar ss

inserir cor no texto

aumentar um pouco o tamanho para melhor compreenção do que esteja pretendendo passar para nós.

obs: algumas informações estão boas mas a maioria pode ser ensinada em praticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Organização ta Menos de 0

Cara Não preciza Seta + z É só z

 

E invez vc coloca "Quando vc estiver no lado eskerdo da tela apertez"

 

Essa skill quadrupla se faz assim :

 

FURIA

2 SKILL

QUANDO APARECER A ESFERA AMARELA MAGICA APERTEZ

Z NOVAMENTE

LOGO DEPOIS Z

 

^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.