Incompetech 658 Postado 6 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2016 Abra o Hacker como ADMIN depois abra o CS 1.6 crie um servidor "mapa" contra BOTS e selecione os cheats que deseja Já o Wall no Modo Online, baixe o arquivo, coloque na pasta "cstrike" Entre no servidor online e Press F1 Download SendSpace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan VírusTotal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Malwr: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows 8 - ✓ Windows 7 - ✓ Windows XP - ✓ Incompetech ForeverMarshall - 2 NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM Nulled Community ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 710 Postado 6 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2016 Meuamigo, só pode usar o malwr e o virustotal para fazer scan .-. Muda rapidão, se nao os "mode" vai xapisca sua cara na porrada. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Incompetech 658 Postado 6 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2016 Meuamigo, só pode usar o malwr e o virustotal para fazer scan .-. Muda rapidão, se nao os "mode" vai xapisca sua cara na porrada. É eu acabei esquecendo de mudar, pôs esse meu cheater ele é um pouco antigo, mais rlx irei atualizar os links de scan! Obrigado por me avisar amigo :D NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM Nulled Community ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 710 Postado 6 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2016 É eu acabei esquecendo de mudar, pôs esse meu cheater ele é um pouco antigo, mais rlx irei atualizar os links de scan! Obrigado por me avisar amigo :D De nada, e pq e bom avisa ne, pq os "mode" aq, num liga se esqueceu e pá, só te pega no soco e te da uma adv ainda. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan809 2 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 belo trainer irei testalo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatOficial 0 Postado 14 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2016 ta dando dc mano nem vira baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzOzob 0 Postado 17 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2016 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovehime 0 Postado 12 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2016 NÃO FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igonaldo 0 Postado 14 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2016 Funda ou não? É também so pega no cs 1.6 com boots? Online no sxe ou eac pega não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Incompetech 658 Postado 14 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2016 Funda ou não? É também so pega no cs 1.6 com boots? Online no sxe ou eac pega não? Sim amigo ele funciona, os cheats que estão presentes nele funcionam somente no modo bot, somente o wall funciona no Oline com o SxE NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM Nulled Community ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igonaldo 0 Postado 17 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2016 Mas ai cara e pq eu jogo cs 1.6 steam tlg dai eu fico com medo da vac me banir .entao esse wall hacker que voce falou que pega online sxe pega steam na versao 15.6? Ou existe algum outro wall hack como o Inexiferis elite ? Queria saber se esse Inexiferis pega steam ou nao? E tambem se alguem ja desenvolveu algum hacker para o Eac? Me respodem pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis renato josetti 0 Postado 25 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2016 Mas ai cara e pq eu jogo cs 1.6 steam tlg dai eu fico com medo da vac me banir .entao esse wall hacker que voce falou que pega online sxe pega steam na versao 15.6? Ou existe algum outro wall hack como o Inexiferis elite ? Queria saber se esse Inexiferis pega steam ou nao? E tambem se alguem ja desenvolveu algum hacker para o Eac? Me respodem pfv também estou atras disso rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados