andreokuno 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 moço ta bugando na nova faze? de um help aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal16 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 desmotivando voce mas nao funfo na hora de carreg ao jogo fexa a tela e eu ja temtentei a te pelo run_direct² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Doido~~ 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 pergunta funfa na nova missao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardobo 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 nao funo poha me ajuda POrfavor eu queruuu alto kill porfavor eu testei e nao funfou abre normal chega na fase ai aparece os bixos tudo vivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Envy 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Não funfo nem pelo GC normal nem pelo run_direct ... depois do gameguard o jogo fecha e pronto ... o q fazer ? '-' ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 nao funo poha me ajuda POrfavor eu queruuu alto kill porfavor eu testei e nao funfou abre normal chega na fase ai aparece os bixos tudo vivo Você deve ter esqueçido de mudar os arquivos , estou testando a ultima versão que vou lançar hj se funcionar eu posto aqui para vocês ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusb 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 No meu tambem ta dando esse erro. O GC fecha logo depois que abre... Alguem sabe resolver?? Obs.: Ja tentei abrir pelo run_direct e tentei abrir normalmente... mesmo erro em ambos os casos. Idem cara, o meu diz assim " O Main.exe parou de funcionar". Obs; O meu é Windows Vista e meu pc é notebook, o seu também gui? @Edit cara que dia o hacker foi modificado, alguem pode me dizer? Talvez eu consiga resolver o problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winchester* 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 mano aki nao funfo -ele nem abre u gc ele fexa logo depois do gameguard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatak 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 erro de novo parcero aki na pego =/ :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusb 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 erro de novo parcero aki na pego =/ :( Mano aqui também não pega, qual será o erro?Luizinho, tente resolver pra nós cara, o hacker ainda não está 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Galera , aqui olha eu só puiz o nome do tópico errado , mas podem olhar a data do post : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/281696-love-scripts-v-1-0-a.html#post1307138 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Doido~~ 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 pega na nova missao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 ^^ muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 AQUI PESSOAL , ESSA É A NOVA VERSÃO TESTADA E APROVADA NA NOVA MISSÃO : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/281696-love-scripts-v-2-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados