luis3232 530 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 · conexão encerrada, começou depois do 12:00 de hoje 11/1/16 , tem previsão pro aimbot? Ainda não há uma previsão certa, talvez seja adicionado na próxima versão.. Acabei de atualizar o hacker, peço que baixe novamente. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ribeiro105 1 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 · Novo Não sei se fiz certo, mas de uma olhada! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 · Não sei se fiz certo, mas de uma olhada! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Você está abrindo o injetor como administrador ? Caso você esteja, tente injetar manualmente, clicando em injetar quando o anti hacker começar a carregar ( Xign Code ). Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelleandrovicio 1 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 · BOA TARDE COMO FAÇO PARA BAIXA O CHAMS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelleandrovicio 1 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 · pessoal pf nao sei onde ta o link pra baixa o hack podem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosquitofrango 8 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 · injeto mais nao da pra usar o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ribeiro105 1 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 · Você está abrindo o injetor como administrador ? Caso você esteja, tente injetar manualmente, clicando em injetar quando o anti hacker começar a carregar ( Xign Code ). Aeee baixei o extreme injector que você indicou, ele baixou o diretcx que estava faltando depois tentei denovo e pego, valeu pela ajuda luis abraço! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 · pessoal pf nao sei onde ta o link pra baixa o hack podem me ajuda? Clique na imagem do Send Space para efetuar o download, e na imagem do Virus Total para efetuar o scan. injeto mais nao da pra usar o que eu faço? Você possui todas as ferramentas para uso de hacker ? Verifique : Microsoft c++ 2008 ou 2010 express edition Directx SDK June 2010 Netframework 3.5 ou 4.0 ou 4.5 Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ribeiro105 1 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 · Aeee baixei o extreme injector que você indicou, ele baixou o diretcx que estava faltando depois tentei denovo e pego, valeu pela ajuda luis abraço! luis tipo o menu até aparece, mas não da pra usar e depois de 3 min da dc direto; é assim mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 · luis tipo o menu até aparece, mas não da pra usar e depois de 3 min da dc direto; é assim mesmo ? Como assim não dá para usar ? Quando o menu estiver ativado, basta abrir as Folders e depois selecionar as funções.. Em relação ao DC, estarei verificando isso mais tarde. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelleandrovicio 1 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 · mano baixei tudo certo mais abre o jogo e nao da funcao nenhuma oque sera to usando o extreme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 · mano baixei tudo certo mais abre o jogo e nao da funcao nenhuma oque sera to usando o extreme O menu aparece, porém as funções não funcionam ? Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piriquituavuador 0 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 · Alguem poderia por favor me indicar um injetor? todos que eu tento baixar estão lotados de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn_10 0 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 · que injetor vcs recomendam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelleandrovicio 1 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 · NAO ABRE NADA PRA AJUSTA NO INSERT .... PODERIA POSTA UMA TEXTURESCRIPTS.REZ CHAMS AI POR FAVOR ME AJUDARIA MUITO 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagopp31 0 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 · qual injetor vc usa luis3232?? deixa link p dowload plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn_10 0 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 · continua dando DC, alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 · Para quem precisa de um injetor, eu recomendo e uso o Extreme Injector. Vocês podem encontra - lo no seguinte tópico : Injetores funcionais Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C19H28O2 0 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 · mano podia botar um aimbot né? mirar automatico e tals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
descupadeus 0 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 · [quote name='ezequiel00']Boa mano, Existia uma função, que esqueci o nome... que você podia atirar pra qualquer lugar e matava... Se puder me dizer o nome, e puder me dizer as possibilidades dessa função voltar, era uma função ótima. @Edit [B]Nome da Função:[/B] Remote Kill[/QUOTE] aimboty [RIGHT][IMG]http://i.imgur.com/5rBdmmr.png[/IMG][/RIGHT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 · mano podia botar um aimbot né? mirar automatico e tals Como eu disse nos comentários acima, será adicionado ( talvez ) nas próximas versões do hacker. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cubom 0 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 · Já está dando dc, infuncinal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasskt18 0 Postado 12 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2016 · aqui tambem esta dando dc, e acho que esse erro nao e apenas no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno0222 0 Postado 12 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2016 · depois que injeta da crash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 12 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2016 · Hacker atualizado, tópico aberto. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados