Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Macro | Moedas de Prata


Posts Recomendados

Fala galera, tudo beleza?

Não sei se vocês tem a mesma quantia de moedas que eu tenho, talvez tenham até mais, mas eu estava cansado de ficar clicando toda hora pra pegar as moedinhas e então procurei um atalho. Sem mais delongas vamos direto ao assunto.

 

Este programa copia e depois reproduz os seus movimentos no computador, sendo assim, possível você clicar nas moedas sem estar próximo ao computador.

Vamos ao tutorial:

Esta é a interface do programa:

ayQ2Y7j.png

 

Se você entende um pouco em inglês, já sabem o que devem fazer.

Com este programa você poderá fazer o macro.

Irei deixar o Script para download juntamente ao programa, será necessário vocês apenas colocarem em

"Repeat for" quanto tempo querem que o macro repita o processo.

Para abrir o Scrip, é só clicar em File, Open, e selecionar o Script onde você o salvou.

Depois só abrir o CA e deixar na janela da Roda do Destino que ele fará todo o resto.

 

 

Obs: Vocês também podem alterar a velocidade com que o programa faz cada ação, basta deslizar a barra para a esquerda, caso queiram mais lento, ou para a direita se quiserem mais rápida as ações.

 

 

Botao-Download.png

Macro

Script

 

 

iris_scan-128.png

 

Macro

Script

 

 

Atenção: O uso do programa é de total responsabilidade do usuário, não me responsabilizo por quais quer danos que venham ocorrer para com sua conta.

Não esqueçam do Like (y'

Créditos~

Pkkzin

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E melhor colocar o "Repeat Times" e colocar a quantidade de moedas, não?

Assim não precisa iniciar de novo quando o tempo acabar.

Uma coisa bastante recomendada e colocar pelo menos um delay entre cada um,

nem que seja 1 segundo, para evitar bug's.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E melhor colocar o "Repeat Times" e colocar a quantidade de moedas, não?

Assim não precisa iniciar de novo quando o tempo acabar.

Uma coisa bastante recomendada e colocar pelo menos um delay entre cada um,

nem que seja 1 segundo, para evitar bug's.

Colocando em "Repeat Times" até pode funcionar, principalmente com o delay, mas as vezes o CA da umas travadas e a Roleta não roda sempre na mesma velocidade.

Ai achei melhor deixar em "Repeat For" pra deixar por quantas horas acharem necessário..

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocando em "Repeat Times" até pode funcionar, principalmente com o delay, mas as vezes o CA da umas travadas e a Roleta não roda sempre na mesma velocidade.

Ai achei melhor deixar em "Repeat For" pra deixar por quantas horas acharem necessário..

E por isso que disse do Delay... assim pode funcionar melhor.

Colocando 3~5 segundos.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastante útil pro pessoal que tem várias moedas. É realmente cansativo ficar fazendo os mesmos movimentos dezenas e dezenas de vezes.

Thank you for sharing, bro!

Este era meu problema, várias moedas! Espero que seja útil para os outros como foi para mim. SIUAHSIAHISA

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.