Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Removeram o evento?


'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre o evento "Desenhe se puder" que era pra ter tido o resultado em novembro, mas, não houve participações e foi adiada para o dia 14 ou 15 de dezembro e até hoje não saiu o resultado.

Passei na área de eventos e não achei ela lá. Simplesmente deletaram o evento e dane-se quem participou?

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O evento que você tá dizendo é outro, foi um da design zone que até hoje não fizeram os troféus rs

O que eu comentei foi um que teve uma "parceria" com a Game zone, e só podia desenhar algo relacionado

aos jogos da área. Não to aqui pra causar, só queria uma satisfação sobre o evento...

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Olá 'Nathanzin~

 

O evento não foi deletado.

Com a mudança para o xenforo, haviam várias coisas importantes que requeriam uma atenção maior por parte da staff, por isso o evento acabou sendo atrasado.

Porém nesse exato momento o evento está em processo de votação, e logo será postado os vencedores.

Nos desculpe pela demora.

#Edit

 

Foi postado o tópico dos vencedores :

 

[EVENTO EM CONJUNTO] Desenhe se puder - Design Zone ft. Game Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.