Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido Tópicos Antigos


Kyoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, percebi que desde a mudança para o Xenforo todos os tópicos que eu criei desde que entrei no fórum pararam de ser "ligados" à minha conta. Não que isso me faça alguma falta, mas com esse problema acabei perdendo todos os tópicos que fiz na fábrica, e consequentemente, todos meus set's. Se eu vou na área onde se encontram os pedidos antigos da fábrica e procuro por tópicos iniciados por mim, aparece que não existem resultados. Eu sei que eles estão por lá ainda, mas é impossível achar um tópico entre 38 mil manualmente.

 

Não há a possibilidade de ter esses tópicos associados à minha conta novamente?

Ou será que um staff não possui alguma ferramenta que possa achar esses tópicos?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Hoje mesmo estarei verificando no sistema antigo se há esses seus tópicos de sets.

 

Abraços.

 

Edit:

Conversei com o Jm' e ele me orientou para pedir a você que faça seu pedido aqui http://www.webcheats.com.br/threads/backup-manual-likes-e-t%C3%B3picos.2518966/

Para ficar documentado e assim evitar um futuro equívoco.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio' date=' post: 9469289, member: 4648551"']Conversei com o Jm' e ele me orientou para pedir a você que faça seu pedido aqui http://www.webcheats.com.br/threads/backup-manual-likes-e-tópicos.2518966/

Para ficar documentado e assim evitar um futuro equívoco.

 

Mas isso não é só pros tópicos criados durante o período que foi perdido no backup? Tenho pedidos desde 2011 kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Mas isso não é só pros tópicos criados durante o período que foi perdido no backup? Tenho pedidos desde 2011 kkk

 

Pode pedir lá,nós daremos um jeito.

Se ele não conseguir eu procuro... Você terá seus tópicos.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.