Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procura-se CONSTRUTOR(es)


Crash_Live
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,meu nome é Leandro e estou fazendo junto de alguns amigos um servidor 1.5.2 FullPvP com mina,arenas,loja,terrenos,eventos,players ganham dinheiro por ficar online e muitas outras coisas.

Se você constrói bem ou quase isso me adicione no skype: hejsa.minecraft123

 

Se nosso servidor der certo,quem sabe no futuro não abrimos um de Sobrevivência ou até de MiniJogos?

 

Equipe,

SandCraft

Também procuramos Youtubers (Caso seu canal seja um canal grande,poderemos disponibilizar vip para sortear ao seus inscritos) Minimo:500 Inscritos - 20 Likes no vídeo do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu gosto muito de construir coisa até que eu tenho um post aqui meu sobre meu mundo pra construir coisa se você quiser ajudar a divulgar o meu mundo eu ajudo você no seu server ae construirmos ele juntos pra deixar muito da hora.

http://www.webcheats.com.br/threads/server-minecraft-criativo-1-6-4-criatividade-%C3%A9-tudo.2519425/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu gosto muito de construir coisa até que eu tenho um post aqui meu sobre meu mundo pra construir coisa se você quiser ajudar a divulgar o meu mundo eu ajudo você no seu server ae construirmos ele juntos pra deixar muito da hora.

http://www.webcheats.com.br/threads/server-minecraft-criativo-1-6-4-criatividade-é-tudo.2519425/

Tem skype?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.