orly10 682 Postado 13 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2016 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatOficial 0 Postado 13 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2016 vou baixar e testa pra ver se esta funfando mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatOficial 0 Postado 13 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2016 caso estiver funcionando eu falo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThSport 3 Postado 13 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2016 alguem ja testtou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orly10 682 Postado 13 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2016 Está funcionando normalmente, porque eu iria postar alguma coisa pra sujar meu nome no site ? Olhem a quanto tempo eu tenho a minha conta, antes de ficar falando alguém já testou, porque vocês mesmo não baixam façam o próprio scan e testa depois de ver que não tem vírus ! Estão perdendo tempo de up, e de aumentar o KDzin mixuruca de vocês. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosquitofrango 8 Postado 13 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2016 ta funfando o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CricimiGG 0 Postado 13 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2016 Cara me diz oque precisa para postar um topico ? eu tenho um hacker aqui para postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzXXENOS4i20xX 0 Postado 15 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2016 Não funfou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Janaina14 2 Postado 15 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2016 deu erro aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Kunzler 4 Postado 16 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2016 Qual tecla eu tenho que apertar pra "válidar" o aim? Eu ativo mas não sei a tecla que tenho que apertar... Não achei no tópico também! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orly10 682 Postado 16 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2016 Qual tecla eu tenho que apertar pra "válidar" o aim? Eu ativo mas não sei a tecla que tenho que apertar... Não achei no tópico também! Tu clica no aimbot e deixa a caixinha marcada, depois seleciona em qual região tu quer, cabeça/peito, head/body. ai o aimbot já vai estar funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CricimiBr 3 Postado 16 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2016 Melhor hack eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CricimiBr 3 Postado 16 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2016 Posta um haxreborn tmb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheFireOnkiills 1 Postado 17 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2016 Essa visual ta muito pesada, tenta na proxima atualização deixar mais leve, muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orly10 682 Postado 18 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2016 Tópico atualizado !! 18/01/16 Conteúdo continua funcional, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The HackXd 0 Postado 18 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2016 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se emovido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siqueira07 0 Postado 18 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2016 Funcional,galera podem baixar sem medo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tijolada2016 0 Postado 18 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2016 removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrStanx3 1 Postado 19 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2016 Fincional!!! ;):clap: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekkai 0 Postado 19 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2016 no scan: Trojan.Spy.Banker-5118 Trojan.GenericKD.cm Trojan/Win32.TSGeneric sério cara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]tts 1 Postado 19 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2016 muy bien tool hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orly10 682 Postado 19 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2016 no scan: Trojan.Spy.Banker-5118 Trojan.GenericKD.cm Trojan/Win32.TSGeneric sério cara? Quando tu entender alguma coisa sobre trojans tu comenta alguma coisa vlw ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny9942 0 Postado 19 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2016 ai sim em ca,cho,rra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny9942 0 Postado 19 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2016 agr e so usar os hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raul rodrigues 0 Postado 19 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2016 TEM TROJAN NISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados