wwanoliveira15 146 Postado 19 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2016 · Loader Atualizado e Funcional Novamente Windows XP = On x32/x64 Windows 7 = On x32/x64 Windows 8 = On x32/x64 Windows 10 = ON x32/x64 1°Abra o Loader 2° Espere 5 Segundo e click em fechar propaganda 3° click em carregar 4º espere encher a barrinha vermelha toda e aparecer uma mensagem 5°abra o Jogo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Programas Necessários É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos -_Magnus_- WandersonOliveira DiegoZendem CodeNGM Unknown albarelag luizimloko nigg4 Luis3232 WE11ington Gellin USSR´s NOOB m3gadriv3 4 [spoiler=Cheater Oficial CABR] Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inceptado 0 Postado 20 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2016 · Hacker Funcionando ! até no WIN XP <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deeejunior 0 Postado 20 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2016 · testando aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SexyBrPro 15 Postado 20 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2016 · Funcional rs A ESCALADA PODE SER LONGA MAIS A VISTA VALE A PENA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAJLaunch 3 Postado 20 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2016 · To enferrujadão, mas como tira isso?, Agora que veio um novo sistema pelo que eu to sabendo, eu fiz tudo certinho, e deu isso quando vai carregar o c.a, Ajuda ai fazendo o favor. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAJLaunch 3 Postado 20 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2016 · Hacker Funcionando ! até no WIN XP :h: Aqui nãão :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Magnus_- 33 Postado 20 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2016 · To enferrujadão, mas como tira isso?, Agora que veio um novo sistema pelo que eu to sabendo, eu fiz tudo certinho, e deu isso quando vai carregar o c.a, Ajuda ai fazendo o favor. amigo e só apagar os arquivos EndingBanner, CAErrorReporter da pasta do combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Magnus_- 33 Postado 20 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2016 · Aqui nãão :( é só baixar os programa necessarios q o hack ira Funcionar de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAJLaunch 3 Postado 20 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2016 · é só baixar os programa necessarios q o hack ira Funcionar de boa. Baixei tudo, E instalei tudo, E não funcionou. Quando clico pra iniciar o C.A Ele fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Magnus_- 33 Postado 20 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2016 · Baixei tudo, E instalei tudo, E não funcionou. Quando clico pra iniciar o C.A Ele fecha. Suporte pelo skype : cheats-br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAJLaunch 3 Postado 20 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2016 · Hack Funcionallll :) , Add o Magnus no skype, e o problema era meu Windows 10, E sim galera, Não tem virus nem trojan, Pode fica sussa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley0k19 1 Postado 20 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2016 · no meu loader n aparece selecionar jogo, depois que fecho a propragando fika so ativar hack e abortar? QUANDO ME VER, NO CHÃO JÁ VAI ESTAR... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bude987654321 0 Postado 20 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2016 · ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley0k19 1 Postado 20 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2016 · Funcional só que da dc em menos de 5min de jogo QUANDO ME VER, NO CHÃO JÁ VAI ESTAR... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel poiani 0 Postado 20 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2016 · dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeriomenato 0 Postado 20 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2016 · Funcional mas tomo dc conexao do jogo foi encerrada ... ae voo loga normalmente nao acontece nada.. tem algum modo de fazer esse dc para pfv me ajudem obgd. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley0k19 1 Postado 20 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2016 · Funcional mas tomo dc conexao do jogo foi encerrada ... ae voo loga normalmente nao acontece nada.. tem algum modo de fazer esse dc para pfv me ajudem obgd. Acho n sei muito bem que só na proxima att do hack 1 QUANDO ME VER, NO CHÃO JÁ VAI ESTAR... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ICMEXX 0 Postado 20 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2016 · aqui quando abro o c.a fica uma tela preta ,dps aparece uma mensagem "um erro ocorreu e seu jogo foi fechado de maneira inesperada" ! ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Folhabr 0 Postado 20 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2016 · aqui deu '' um itém suspeito foi detectado '' ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toxiina 0 Postado 20 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2016 · GALERA FUI BAN NO CA E PC TBM FOI BAN COMO DESBANIR PC DE BANIUMENTO TEMPORARIO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Magnus_- 33 Postado 21 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2016 · GALERA FUI BAN NO CA E PC TBM FOI BAN COMO DESBANIR PC DE BANIUMENTO TEMPORARIO amigo só do suporte as pessoas q tomarao banimento com meu cheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosquitofrango 8 Postado 21 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2016 · To enferrujadão, mas como tira isso?, Agora que veio um novo sistema pelo que eu to sabendo, eu fiz tudo certinho, e deu isso quando vai carregar o c.a, Ajuda ai fazendo o favor. no meu ta do msm jeito a cada 3hrs ele da esse erro!!! depois sao varios dcs de 5 minutos cada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedAnubis 2 Postado 21 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2016 · lel Obg :h: SO RED! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Postador08 0 Postado 21 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2016 · me add no skype que ti passo o anti ban funcional , bruninho-eh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Magnus_- 33 Postado 21 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2016 · ta dando dc disponibilizei uma nova versão do hack tenta usar agora pra ver se da dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados