Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Já jogou suas ranqueadas ?


luis3232
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei exatamente o dia, mas os elos resetaram, e a galera ( pelo menos meus amigos ) está jogando direto partidas ranqueadas.

Eu terminei minha md10 ontem, fiquei 4/6 ( esses trolls.. ), era Gold 5 e cai Prata 5 :/

Agora bora subir de novo e.e

 

E vocês, já jogaram as suas ranqueadas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os elos resetaram ontem, e até agora estou dando bastante sorte rs, joguei estou 6/1 até agora estou invicto, espero permanecer assim :)

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei 4/6 =(

 

Cai de Ouro 1 pra Prata 2 ( Rito Full Troll )

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei uma até agora e perdi. HUSHDUSAHDSAD

Então você estava no meu time :v

 

Msm situação do bródi aí. Vo terminar logo essa md10 porque sei que vou parar bronze de qualquer forma aí eu vo upar esse elo cedo. Na s5 terminei b2 ç.ç

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio estranho uma coisa, a maioria dos meus amigos, e até alguns membros que comentaram aqui, cairam 5 elos, por exemplo Gold 3, e acabaram caindo Prata 3, eu também estava Gold 5 e cai Prata 5... estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.