-_Magnus_- 33 Postado 24 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2016 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imtheonlyguy 1 Postado 24 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2016 Iae Galera Venho Traze meu Hack Free 5.0 Download e Scam Logo abaixo Funcional no Windows Windows XP = On 32/64 Bit Windows 7 = On 32/64 Bit Windows 8 = On 32/64 Bit Windows 10 = On 32/64 Bit Print Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scam: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : -_Magnus_- Tayp.Anonymous WandersonOliveira DiegoZendem CodeNGM Unknown Black Legend albarelag luizimloko pDevice Code64 Gellin nigg4 Luis3232 WE11ington DisOwned Matrix-X Coder.Dash xCyniu Gellin Flux USSR´s NOOB m3gadriv3 From DisOwned to the Magnusbr 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c0dpe 14 Postado 24 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2016 Parabéns ! Belo cheat vo trabalha em um device tipo esse menu Code64 também . 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritasssss 0 Postado 24 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2016 quando eu uso aparece esse erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ICMEXX 0 Postado 24 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2016 da dc quando eu entro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAJLaunch 3 Postado 24 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2016 Iae Galera Venho Traze meu Hack Free 5.0 Download e Scam Logo abaixo Funcional no Windows Windows XP = On 32/64 Bit Windows 7 = On 32/64 Bit Windows 8 = On 32/64 Bit Windows 10 = On 32/64 Bit Print Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scam: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : -_Magnus_- Tayp.Anonymous WandersonOliveira DiegoZendem CodeNGM Unknown Black Legend albarelag luizimloko pDevice Code64 Gellin nigg4 Luis3232 WE11ington DisOwned Matrix-X Coder.Dash xCyniu Gellin Flux USSR´s NOOB m3gadriv3 Como sempre, Tu é foda mlk, meus parabéns. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Magnus_- 33 Postado 24 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2016 From DisOwned to the Magnusbr to easy kkkkkkkk É amigo oq vc fez nao foi nada de mais muito facil pegar as host q o load usa e sem comtar q vc pego através da imagem do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphacgon 0 Postado 24 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2016 Magnus, fui entrar no C.A. pra testar o hack c uma conta fake, quando fui entrar na partida apareceu uma mensagem tipo: "Tentativa de hack detectada, seu ID foi salvo e sua conta poderá ser banida." Aliás, aconteceu quando tentei ativar os VIPs. Tenho W7 64 bits. Valeu pelos hacks! Update: Entrei com uma conta nova pra testar o hack sem o VIP e antes mesmo de carregar a o mapa já, o jogo já da Detecta. Tem como ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c0dpe 14 Postado 24 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2016 Magnus, fui entrar no C.A. pra testar o hack c uma conta fake, quando fui entrar na partida apareceu uma mensagem tipo: "Tentativa de hack detectada, seu ID foi salvo e sua conta poderá ser banida." Aliás, aconteceu quando tentei ativar os VIPs. Tenho W7 64 bits. Valeu pelos hacks! Update: Entrei com uma conta nova pra testar o hack sem o VIP e antes mesmo de carregar a o mapa já, o jogo já da Detecta. Tem como ajudar? Cara faz muito tempo que não nao mexo com CA mas pelo oque andei lendo os hacks de character e armas tipo os vips so funcionam em 2 servidores se vc entrou em algum outro e tentou usar pode ser isso a causa do erro , isso é so um comentario abraçoss 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TYChets 9 Postado 24 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2016 Novos Banimentos Do C.A vai Dar BAN NO IP entao tomem cuidado Antes de Criar Um Hacker Novo ETC... 1 Nova Crise Começa Em 2016 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Magnus_- 33 Postado 24 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2016 Cara faz muito tempo que não nao mexo com CA mas pelo oque andei lendo os hacks de character e armas tipo os vips so funcionam em 2 servidores se vc entrou em algum outro e tentou usar pode ser isso a causa do erro , isso é so um comentario abraçoss Corretamente amigo as funções Character e Armas só funciona no delta, echo e Foxtrot 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Magnus_- 33 Postado 24 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2016 Novos Banimentos Do C.A vai Dar BAN NO IP entao tomem cuidado Antes de Criar Um Hacker Novo ETC... amigo nesse hack esta as proteções do meu hack vip por isso raramente vc vai toma ban por culpa da dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TYChets 9 Postado 24 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2016 Corretamente amigo as funções Character e Armas só funciona no delta, echo e Foxtrot Sim (Ela ou ele) esta certo Alfa e o bravo tem proteção.. Muito bom Nova Crise Começa Em 2016 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TYChets 9 Postado 24 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2016 amigo nesse hack esta as proteções do meu hack vip por isso raramente vc vai toma bam por culpa da dll Sim só estava Avisando, Seu hacker Perfeito. seu trabalho perfeito 1 Nova Crise Começa Em 2016 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Magnus_- 33 Postado 24 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2016 Magnus, fui entrar no C.A. pra testar o hack c uma conta fake, quando fui entrar na partida apareceu uma mensagem tipo: "Tentativa de hack detectada, seu ID foi salvo e sua conta poderá ser banida." Aliás, aconteceu quando tentei ativar os VIPs. Tenho W7 64 bits. Valeu pelos hacks! Update: Entrei com uma conta nova pra testar o hack sem o VIP e antes mesmo de carregar a o mapa já, o jogo já da Detecta. Tem como ajudar? amigo se vc logar com as funções de personagem ou arma nos servidores alfa, bravo, charle buldog ou 4fun vc tem q desativar as funçoes vip e trocar de servido para q as funções nao tenha mais efeito no servidor. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ICMEXX 0 Postado 24 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2016 Hacker dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Magnus_- 33 Postado 24 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2016 Hacker dando dc Baixe todos os programas necessarios q o dc para caso nao pega jogue seu pc no lixo :D 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo4512 0 Postado 24 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2016 Novos Banimentos Do C.A vai Dar BAN NO IP entao tomem cuidado Antes de Criar Um Hacker Novo ETC... Levei ban em uma conta... quando vou entra no C.A em outra conta levo dc em menos de 2 minutos. acho q eu levei ban ip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TYChets 9 Postado 24 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2016 Levei ban em uma conta... quando vou entra no C.A em outra conta levo dc em menos de 2 minutos. acho q eu levei ban ip Completamente não PorQue Sistema De Ban IP ta em test.. se quiser que te ajudo no DC Add skype Fenicx.soares Nova Crise Começa Em 2016 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lusther 0 Postado 24 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2016 amigo nesse hack esta as proteções do meu hack vip por isso raramente vc vai toma ban por culpa da dll Magnus vc tem Hack Vip ? vende um pra mim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soufoda21 0 Postado 24 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2016 Esses programas necessarios, são pra que? Me ajude com isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Magnus_- 33 Postado 24 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2016 Levei ban em uma conta... quando vou entra no C.A em outra conta levo dc em menos de 2 minutos. acho q eu levei ban ip Amigo so do suporte com quem tomar banimento com meu hack . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Magnus_- 33 Postado 24 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2016 Esses programas necessarios, são pra que? Me ajude com isso. são para um ótimo funcionamento do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael6191 0 Postado 25 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2016 são para um ótimo funcionamento do hack Eu estou levando DC toda hora :/ como resolvo isso? OBS: Eu já instalei todos os programas necessários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppkanervosa 72 Postado 25 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2016 kkkkkkk' o cara pega host da dll pra q cara? o hack já é free -' 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados