noslogins 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 venho por meio deste post trazer um auto-kill funfando! o topico contem os seguintes conteudos download,scan tutorial screenShots(SS) conteudo do hack:auto kill(todos os monstros morrem automaticamente),DROPA 20%(foi o maximo q eu consegui desculpe) então vamos la! primeiro passo o download! download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se segundo passo o tutorial! tutorial:abra o seu GC espera carrega 100% não clique em entrar pegue o seu auto-kill e cole na pasta stage do seu grand chase dps entre e aproveite É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o outro jeito é mas simples ainda mas vc tem q ter o run_direct vc so precisa colar o auto kill na pasta stage e abri pelo run direct dps entre e aproveite²:D agora para prova q o hack funciona vo posta umas SS não repare eu apaguei meu nick por precaução;) olhe o tempo e o char não tem como matar todos em 8 segundos :eek: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se funfando na fase toda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dropando rubi de patusei! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dropando frags! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se com o hack vc vai dropa de 3a6 anix por vez É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se como eu disse acima de 3 a 6 onix e ainda o livro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:funfa em altar da destruição sem bug mas na fase nova não funfa 100% mata alguns monstro mas não todos desculpe :( ta ai espero q gostem acho q é o meu melhor topico espero ter ajudado a todos hoje ainda é sexta qem upa os meninos aproveite o evento deles de xp e upem mto xD edit:gente teste primeiro dps postem para evitar flod e não se prejudicaram :D se ajudei agradeça não custaa 8200 de cash :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lasnoches 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Nó jow vo testa aqui, c der agradeço e c n der agradeço pela inteção vlws!!:p Cra n sou GAY mais amu vc pra caramba manu ti amu muitu vey ti amu é pra cra.... vey c pudesse ti daria cash...VLWSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS merece ser 75 merece msm VLWSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Nó jow vo testa aqui, c der agradeço e c n der agradeço pela inteção vlws!!:p Cra n sou GAY mais amu vc pra caramba manu ti amu muitu vey ti amu é pra cra.... vey c pudesse ti daria cash...VLWSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS merece ser 75 merece msm VLWSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!! vlw cara mas suo um pouco gay sim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid Buu 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Vo testa se funfa Edit Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natalialindacat 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 @noslogins ai vc não tinha tomado ban to um tempo sem vim na WC? @topic:super organizado mto bom o hack ta funfando obg! leva my thank bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoKart 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Ei me manda um tuto ai please nunca consegui faze esses scripts funciona xD PLEASE MANDA UM TUTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 @noslogins ai vc não tinha tomado ban to um tempo sem vim na WC? @topic:super organizado mto bom o hack ta funfando obg! leva my thank bjs[/color][/size][/font] não foi ban permanente acho q foi so de 2 semanas =O mas ja voltei não cometerei mas erros @topic:vlw fiz o maximo pra ajudar a todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euler1000 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 vlw manow :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatoi 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 tenque tirar a pasta ai.kom ow deixo la? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zina2000 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 funfando certin manin ja até peguei o rubi uhuhuhuhuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyolle 1 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Mano vlw nos jogadores precisamos de caras assim como vc um bju no rosto. ATENÇÂO NÂO SOU GAY OU TIPO ALGUM:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 @ tatoi:não cara é so vc copia o arquivo q vc baixo e colar na pasta stage vai pergunta se vc qer substituir vc clica em sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiancarloDantas 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Ow vc poderiaq so por um hacker so com mp skill cash pra funfa na nova missao. Mas esse ai ta xou. Ths.:p;):D:o:):rolleyes::cool::eek: ================================== É poucos levam a culpa de mtos. Ah e ve se tenta arruma o bug da nova missao. Ths. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Ow vc poderiaq so por um hacker so com mp skill cash pra funfa na nova missao. Mas esse ai ta xou. Ths.:p;):D:o:):rolleyes::cool::eek: pow cara pode até poderia mas seu eu posta vai sempre ter alguns q vão usa em pvp ai nem rola! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Black ~ 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 o Tópico tá bom sim, Mais o que faltou foi qual é a porcentagem de drop '-' Mais o resto tá bom! E a cor que doi os olhos =/ Coloca umas cores mais vivas que você consegue. q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 o Tópico tá bom sim, Mais o que faltou foi qual é a porcentagem de drop '-' Mais o resto tá bom! E a cor que doi os olhos =/ Coloca umas cores mais vivas que você consegue. q esta no topico drop de 20% essas cores eu uso a mto tempo e não doem os olhos .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natalialindacat 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 esse drop ta funfando? o maximo q eu peguei de onix foi 6 uma vez! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 esse drop ta funfando? o maximo q eu peguei de onix foi 6 uma vez![/color][/size][/font] o drop é de 20% e funfa sim! vc não qer q vem 6 toda hora ne?pode até vim drop aumenta sua chance mas não é garantido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natalialindacat 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 o drop é de 20% e funfa sim! vc não qer q vem 6 toda hora ne?pode até vim drop aumenta sua chance mas não é garantido![/color][/size][/font] ata então fica vindo de 3 a 6 onix blz da pra pega a cazeaje assim bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crythos 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 nun funfo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 nun funfo aqui vcs fez tudo certin? no de todo mundo ta funfando vei vc deve ter errado em alguma coisa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vick26 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 man n conssigui funfavc pode fla mais ou menos mais por q eu n consegui no tipo ele vai funfa quando entom:confused::confused::confused: por q ele n vai eu n errei nada e aki n pega q merd4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sillykiller 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Os hacks taum cada vez melhores, PARABEENS :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaking01 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 e vc beach:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerduxo 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 vo vê aqui xD :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados