Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Cheats CABR V2 - Aimbot/Esp/TeleKill/CharHack/Cosmético/WeaponSet/+


Posts Recomendados

  • Velha Guarda
O meu aparece Bom Uso, aí beleza, passa isto, aí aparece que o Combat Arms parou de funcionar, como resolver ? porfavor me ajuda amigo

Qual sistema operacional?

Forma de uso?

E faça o que foi dito,desativar o dep.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava usando o hacker ontem de boa, mas agora ta dizendo que ta faltando a "VCRUNTIME140.dll" no meu pc, eu baixei e coloquei no diretorio do jogo, mas não ta aparecendo mais o menu do hacker, e nem aparece nada quando injeta o hacker. Sabe o que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem precisei entra no jogo pra leva ban digitei login e senha desconecte quando entrei Ban '-'

Não tem isso amigo você foi pego já usando cheat's anteriormente e sua conta foi banida ! deve ter levado varias ' Conexões encerradas '

Fuck you bitch !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem isso amigo você foi pego já usando cheat's anteriormente e sua conta foi banida ! deve ter levado varias ' Conexões encerradas '

Smp crio Uma conta Nova pra testa, esse cheats nao uso mais :D conta original intacta '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma duvida, é normal ele pega depois não, as vezes fala que falta um dll, tem que abaixar de novo... mais alguém aqui ta passando por isso com esse hacker só para saber. tipo ele é bom mas esses erros do nada.. tem uns 3 dias isso antes disso usei muito e não dava essas coisas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma duvida, é normal ele pega depois não, as vezes fala que falta um dll, tem que abaixar de novo... mais alguém aqui ta passando por isso com esse hacker só para saber. tipo ele é bom mas esses erros do nada.. tem uns 3 dias isso antes disso usei muito e não dava essas coisas..

E só você baixar as dll's que estão pedindo e jogar na pasta do C.A !

Fuck you bitch !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack pega, Mais Logo Apois umas horas ele para de pega ! e nao abre o menu sei que não é meu PC, pois ele pega todo dia, so hoje que baixei dnv, e não pego

tenho uma duvida porque att Todo dia sei que é melhor, pra n da Bam, mais porque n Att 3 em 3 Dias, ?

O hack Atualizado de Hoje ja foi postado ?

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack pega, Mais Logo Apois umas horas ele para de pega ! e nao abre o menu sei que não é meu PC, pois ele pega todo dia, so hoje que baixei dnv, e não pego

tenho uma duvida porque att Todo dia sei que é melhor, pra n da Bam, mais porque n Att 3 em 3 Dias, ?

O hack Atualizado de Hoje ja foi postado ?

Brother, o hack não é atualizado pelo postador desde o dia 31/01.

Deve ser por isso que não é mais funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, o hack não é atualizado pelo postador desde o dia 31/01.

Deve ser por isso que não é mais funcional.

Como Assim, Se todo dia, tava uma data de Attualização Diferente, dia 11,12,13 !

Então Porque Meu PC não Esta Funfando ele, e como no inicio do poste, esta dizendo que att Todo dia !

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.