Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aquaman :3


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dahoraaa, curti

Acho que vc usou o recursos certo man, ao redor da render, flow maneiro

Só o que me incomodou um pouco foi a iluminação, eu sou do tipo que gosta de dar foco à render usando iluminação,

o que eu faria é usar um dodge tool ali nas costas, no rosto e na c4d atrás dele.. aquela parte do bg tá puxando todo o foco da sign

Tem vários aqui na WC que fazem signs com a render mais escura que o bg, mas não é mto meu estilo.. Se foi intencional, beleza

De resto achei muito bom mesmo, like like :D

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dahoraaa, curti

Acho que vc usou o recursos certo man, ao redor da render, flow maneiro

Só o que me incomodou um pouco foi a iluminação, eu sou do tipo que gosta de dar foco à render usando iluminação,

o que eu faria é usar um dodge tool ali nas costas, no rosto e na c4d atrás dele.. aquela parte do bg tá puxando todo o foco da sign

Tem vários aqui na WC que fazem signs com a render mais escura que o bg, mas não é mto meu estilo.. Se foi intencional, beleza

De resto achei muito bom mesmo, like like :D

Vlw, a render escura é intencional sim, eu ainda pensei em escurecer mais rsrs.. eu estava experimentando esse estilo já que não me sai tão bem no smudge :(

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.