Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alfredo


Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, faz uns 2 ou 3 anos que não mexo no fórum ou PS, só que, cara, eu comecei e terminei de ver a série Gotham, e, meu Deus, como Alfred é "pica", serião, acho que o Batman não seria tão bom sem a participação que Alfred teve na formação do Bruce (e eu nem sou fan do Batman). Enfim, deixando minha admiração pelo personagem (e ator também) de lado, decidi fazer um job do mito.

 

LLLUrfP.png

 

Eu gosto de trabalhar usando poucas, layers, poucos recursos (se verem a PSD, praticamente só usei uma espécie de effect e fiquei fazendo variações e modificações nela, em várias layers, além das duas stocks e iluminação), para ser algo bem rápido e de bom resultado.

 

Acho que se tiver algum defeito não tão gritante, deve ser na tonalidade da iluminação no rosto dos "2 alfreds", um tá mais cinza e outro amarelo, mas eu tava com preguiça em uniformizar.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente eu gostei do job.

O problema foi mesmo na iluminação, tem muita luz pra sign ficar muito escura assim entende?

Acho que se você deixar somente aquele ali>> e trabalhasse mais na ilu ia ficar muito melhor.

Gostei bastante dessa effects que você usou, dentro do que você planejou a sign ficou agradável.

 

ate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela avaliação, bro, tens razão. Tipo, eu geralmente tenho preguiça de trabalhar com iluminação e.e e eu tinha percebido isso também, mas eu deixei mais escuro mesmo, por ser parte do ambiente "sombrio" de Batman.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, tag simplista mas resultado agradável mas como você mesmo mencionou a diferença de iluminação deu uma estragada, a tipografia também não ficou ruim, encaixou bem e os effects ficaram top's !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Kyu, o ruim de iluminação é que dá muito trabalho pra bater cada detalhe, até ai, já bateu a preguiça. Até que o que o Shinji falou me deu uma ideia...de trabalhar só o lado direito, bateu até uma ideia.mas xá pra lá, quando tiver com boa vontade eu faço XD

Valeu os dois ai.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples e boa só isso a dizer

 

2 ou 3 anos sem mecher? é foda mesmo mas a iluminação tá um pouco forte mas não satura a tag e eu curti mesmo a tipografia e a simplicidade da tag.

man só ler uns tutoriais ae e baixar recursos pra já volta a ativa

Dont be Afraid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.