Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Sobre cash server kk


bkruann
 Compartilhar

Pergunta

Man sei que e meio tarde pra falar sobre esse assunto mas se vocês puderem mim ajudar ficarei muito grato Tipo criei um gc private sem bugs na loja de GP e de Pontos mas so que na de cash e diferente tentei instalar o ItemBillingServer mas da esse erro aqui

 

Executando uma instalação transacionada.

 

Começando a fase de instalação da instalação.

Consulte o conteúdo do arquivo de log para o andamento do assembly C:\Users\Ruan\Documents\Private 3\ItemBillingServer - Copia\ItemBillingService.exe.

Arquivo está localizado em C:\Users\Ruan\Documents\Private 3\ItemBillingServer - Copia\ItemBillingService.InstallLog.

 

Ocorreu uma exceção durante a fase de instalação.

System.ComponentModel.Win32Exception: O serviço especificado já existe

 

Fase de reversão da instalação está começando.

Consulte o conteúdo do arquivo de log para o andamento do assembly C:\Users\Ruan\Documents\Private 3\ItemBillingServer - Copia\ItemBillingService.exe.

Arquivo está localizado em C:\Users\Ruan\Documents\Private 3\ItemBillingServer - Copia\ItemBillingService.InstallLog.

 

Fase de reversão foi concluída com êxito.

 

Instalação transacionada concluída.

 

poderiam mim dizer qual erro eu to cometendo e como consertar desde de ja obrigado :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.