Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched DLL Hacking v0.1 [BETA] By Mallesco


mallesco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

Refiz o meu antigo trainer "DLL Hacking" e ingressei no intuito de proporcionar cheats como uma ferramenta de uso para auxiliar em seu jogo e não estragá-lo: à exemplos temos hacks de voar, aimbot e outros que são ban 100%

A maioria dos cheats contidos no trainer são fáceis de usar e muito úteis se souber usá-los. A quem interessar, mais uma forma de obter algum tipo de vantagem "equilibrada" com os full cash da vida.

 

 

Aviso!

  • O hack está em verão BETA, o que significa que podem ocorrer problemas como crash(bug trap), problemas de conexão com o servidor(muitas vezes, provinda da não remoção da proteção contra edição de uma arma específica) ou mesmo o xingling pode detectar. Fiz diversos testes em várias máquinas de amigos, e esses problemas ocorrem minimamente. Ou seja, nem sempre vão ocorrer, é apenas uma possibilidade. Caso o menu do hack não apareça, experimente injectar novamente.

 

 

Tutorial

  1. Baixe o arquivo ao final do post. Extraia o conteúdo do arquivo para qualquer local e, após, coloque a pasta "ALMA" no seu disco local C:
  2. Execute sempre o injector com privilégio Administrador. Coloquei dois injectores, um manual e outro automático. Execute como administrador o automático antes de iniciar o jogo. Se o anti hack detectar algo, experimente utilizar o injector manual. Inicia o pointblank e só execute como administrador o Injector Manual quando aparecer aquela figura do "detetive" do anti hack. Pronto. Não mexa em mais nada!!!

 

 

Segue um vídeo tutorial! OBS: A narradora do vídeo em questão, estava de TPM no dia. :wondering: (hahahahaha)

 

 

 

 

Funções

 

 

Troca rápida e fast reload

Entre em uma sala que tenha jogadores! No menu do hack, irá aparecer que o fast e/ou troca foi ativado. Se não(isso serve para caso um ative e outro não), entre em outra sala. Assista ao vídeo para entender melhor como usar.

 

Detected C-5(Detector de C-5)

O nome é sugestivo. Existe uma máscara no jogo que detecta C-5, bom, não precisamos mais disso, certo?

Quando você estiver próximo de uma C-5, irá aparecer um ícone da c-5, informando que há uma c-5 próxima.

Essa função já estará ativada, mesmo você não optando por ela.

 

Crouch

Depois de ativar, quando você apertar a tecla referente a se agachar, geralmente CTRL, seu personagem não irá agachar para você, ele vai se colocar mais à frente e para seus inimigos você estará agachado! É muito bom se souber usar, lembre-se, não tente matar mais de 3 vezes através da parede, caso contrário irá tomar DC. Use apenas para orientação.

 

AutoShotWin8

Sua arma irá atirar automaticamente quando o inimigo passar pela sua mira(Use apenas no win8).

 

AutoShotWin7

Sua arma irá atirar automaticamente quando o inimigo passar pela sua mira(Use apenas no win7).

 

AutoShotWin8.1

Sua arma irá atirar automaticamente quando o inimigo passar pela sua mira(Use apenas no win8.1).

 

Cheats de Textura em geral

Simples e usual(todos sabem como usar).

 

Edição de armas

Mira Certa -> sniper atirando, sem precisar mirar, num mesmo ponto sem a bala ir para qualquer lado.

Após remoção da proteção, é feito automaticamente, das armas(perceba que mesmo removendo a proteção, algumas armas podem apresentar desconexão) vá ao seu inventário, equipe a arma que deseja editar, volte ao trainer e edite a arma como preferir(edição das armas não funciona para algumas sub como kriss. Lembrando que a munição "infinita" não funciona, portanto, não recomendo utilizar e não coloquei.

 

Anti AFK

Remove o DC caso seu personagem fique parado por muito tempo durante uma partida.

 

 

Smoke fast /\ Bomb fast

Basicamente, ao selecionar uma das opções para atacar de forma rápida a k-400 ou a smoke, quando vc for tacar umas delas ela será tacada imediatamente! Agiliza muito o processo e particularmente eu uso bastante.

 

 

Scan

Da dll

https://www.virustotal.com/pt/file/4442cce9fac5acd286ddddfced7ef08d077175bf33e629b521ce53c5ee1d7eab/analysis/1454960902/

Dos injectores

https://www.virustotal.com/pt/file/d325873d7b6c91afa4b3b4a354a9adbcb7c1d351d8a5ff881c6d31dd231b435a/analysis/1454961084/

 

e

 

https://www.virustotal.com/pt/file/c0c97437ad7ecaa7af4b4bcb5862a83208482c4887daaf951147e0e8a1c438d0/analysis/1454961112/

 

Download

https://www.sendspace.com/file/ds6tr9

ou

http://www.filedropper.com/alma

ou

http://s000.tinyupload.com/index.php?file_id=62712574903063034895

 

 

 

 

Créditos:

Mallesco e minha S2 de banana :blush::h:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Download off,assim impossibilitando a análise do arquivo pela staff.

Tens 24Horas para arrumar,caso contrário será fechado.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano aki ta dando erro de Dll msvcp.100 qnd abro o enjetor sabe prq ?

 

Isso se deve as bibliotecas utilizadas no desenvolvimento do programa, que não partilham da coleção que a microsoft disponibiliza ao Windows de forma padrão.

Baixe essa dll através do link http://download.dll-files.com/03e9314004f504a14a61c3d364b62f66/msvcp100.zip?0XHgWGZKdR

 

Va no seu disco local (C : ) depois na pasta Windows e por fim, cole a dll baixada na pasta system32 e se houver uma pasta chamada syswow64(essa pasta existe na arquitetura x64 do sistema) coloque dentro desta também.

 

Abrc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa. Conteúdo funcional.

Apenas, vou deixar uma dica construtiva para a próxima versão se fizeres. Mude o visual, é feio e não é atrativo kk. Tente adicionar mais opções, até mesmo coisas que já temos atualmente, prenderá mais as pessoas ao seu hack!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tento execultar dis que falta o Dll cujo link vc já disponibiliza, eu baixo como orientado coloco nas pastas que você diz, porem ainda assim o erro persiste. o que fazer ?

 

Qual é o seu windows? Se for compatível, tente baixar novamente, talvez houve um problema no download do arquivo, e sua internet acabou corrompendo o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[B][I]Admiro muito seu trabalho des das antigas Mallesco, Me pareceu funcional mas depois dessa atualização esta sendo detectado @Edit Consegui fazer funcionar porem com muito lag, tenho esse problema em alguns poucos hackers alguem poderia ajudar? obrigado[/I][/B]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='koesnig'][B][I]Admiro muito seu trabalho des das antigas Mallesco, Me pareceu funcional mas depois dessa atualização esta sendo detectado @Edit Consegui fazer funcionar porem com muito lag, tenho esse problema em alguns poucos hackers alguem poderia ajudar? obrigado[/I][/B][/QUOTE] Tente finalizar alguns processos do seu computador. Pode até mesmo ser que, seu PC não aguente o game nas resoluções que aguentava anteriormente, pelo motivo de o hacker ativar funções adicionais, podendo fazer com que o jogo fique mais pesado, tornando-o mais lento. Até mesmo, tente ativar menos funções do hacker, deve resolver.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acontece nada dps q o hack é injetado! será q foi por causa da atualização ou pq não funciona em alguns pcs mesmo ??!

Um dia, vou ser moderador da Webcheats- Adventure Quest World...

 

 

Inscreva-se no meu canal do Youtube...

-Não tem nada a ver com AQW, é apenas Zoeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.