Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

JDeganiT
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde galera! Não sei se está na categoria correta, mas eu queria demais voltar a jogar grand chase, jogo mais de PvM, e percebo que muitos servidores o foco é no pvp, e soube do grand chase history, mas infelizmente está em manutenção.

 

Enquanto o servidor está offline, alguém me recomenda servidores bons, com um PvM legal, e que tenha até pelo menos a mari 4ª classe? São muitos tópicos de divulgação, e é dificil acompanhar, agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
[Private Serve]

Se vc gostava da época das antigas :

GC Resistance

 

[Private Serve]

Um bom :

GC Titan

 

Atualmente o Grand Chase Titan, Se encontra Offiline. Não só ele como também o site deles e o fórum

 

~Tópico~

 

Atualmente os Serves que eu conheço Online

São:

 

Grand Chase Reborn

Grand Chase Resistance

Grand Chase Latino

 

Referentes as Classes de Chars não sei te Informa já que poucas vezes estou jogando, porém experimente os Serves de Grand Chase que mostrei Acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
alguém tem o link para download do gc history por favor não consigo encontrar

Olá

Segue Abaixo o Link de Download do Serve de Grand Chase History Brasileiro

Clique Aqui !

 

Observação : o Link foi disponibilizado pela Administração do Jogo através da Rede Social

Twitter

Clique Aqui para Ir Até a Page do Twitter deles para ter certeza que o link é de lá

 

Sendo Assim, Caso algum Staff Veja apenas o Link de Download, não me notifique com infração de Download sem Scan pois o Tamanho do Arquivo é de 3.40 GB, E minha conexão não é boa para está tentando fazer o scan do arquivo ,sendo assim para mostra que o link acima é dos criadores eu disponibilizei a page do twitter onde mostra claramente que o link é livre de Vírus ou outros tipos de ameaças que possa está prejudicando a maquinas dos membros do fórum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.