D1EGOZ3NDEM 33 Postado 19 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2016 sim bom hack mais deu ban kkkkkkk deu ban amigo faz assim entre na sua conta level up e veja se o ban foi ciom esse hack aqui ele tem auto limpador de logs e 4 systemas ant ban tenho certeza q vc é daqueles kara q usa 20 tipo de hack diferente no msm dia entre la na sua conta level up veja qal hack foi tira um print e me manda aqui ok um abraço Atenciosamente: DiegoZendemD2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexvol 2 Postado 19 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2016 kkkkkkk deu ban amigo faz assim entre na sua conta level up e veja se o ban foi ciom esse hack aqui ele tem auto limpador de logs e 4 systemas ant ban tenho certeza q vc é daqueles kara q usa 20 tipo de hack diferente no msm dia entre la na sua conta level up veja qal hack foi tira um print e me manda aqui ok um abraço primeiro não jogo o dia inteiro so antes do trampo ou depois outra foi sim vou mandar um print ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sztomsz 0 Postado 19 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2016 , NÃO CONSIGO USAR ESSE HACKER SLC , DIZ QUE MEU COMPUTADOR ESTAR FALTANDO A DLL , JA BAIXEI ELA A DLL , MAS DIZ A MESMA COISA , OQUE EU FASSO COMO RESOLVER ' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likeaboss123 1 Postado 19 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2016 Funcionou aq vlw se eu usar so o aim correction n da ban n né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1EGOZ3NDEM 33 Postado 19 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2016 , NÃO CONSIGO USAR ESSE HACKER SLC , DIZ QUE MEU COMPUTADOR ESTAR FALTANDO A DLL , JA BAIXEI ELA A DLL , MAS DIZ A MESMA COISA , OQUE EU FASSO COMO RESOLVER ' ? KARA VC BAIXO A DLL BLZ!!! 1 EXTRAIA NA AREA DE TRABALHO 2 ENTRE EM SEU COMPUTADOR VAI ATÉ 3 C:\Windows\System32 E COLE ELA LA 4 SE TIVER SYSWOW64 PONHE TAMBEM P Q SEU PC É 64 BITS ] SE POR SÓ NA 32 NAO RESOLVE 5 RESALTANDO Q SE VC TEM ELA NA PASTA DO CA POD DAR O MSM ERRO AI É SÓ EXCLUIR DA PASTA DO CA OK Atenciosamente: DiegoZendemD2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phoenix BR 3 Postado 22 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2016 Legal Belo Trabalho Amigo.... obrigado Por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivid000 0 Postado 22 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2016 Tomei BAN , como seu ''Cheats'' anti-ban :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1EGOZ3NDEM 33 Postado 22 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2016 mande o print comprovando q foi o hack ok to no aguardo se for com o hack te dou minha pt4 reeditando 22/02 entao amigo ainda estou no aguardo da prova q foi o hack q deu ban estou esperando kd ? Atenciosamente: DiegoZendemD2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoRiN0 1 Postado 23 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2016 Funcional. Aviso: Não se preocupem com os vírus, não afetam o seu computador, de forma alguma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexvol 2 Postado 23 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2016 ai man 22/02/2016 E_T-Brisado Irregularidades - Benefício que isso ban permanente so usei o hot que isso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonyxperia 1 Postado 23 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2016 Hack Super Funcional Windows 8.1 , Parabéns pelo trabalho , muito bom , parabéns a todos que ajudaram , para alguém que tenha alguma dúvida do funcionamento. 1° Desligue o Anti-Vírus. 2° Faça Download Acima. 3° Extraia o Arquivo para o local desejado. 4° Abra o BlackCipher "Injetor" como Administrador 5° Selecione a DLL MALOQUEIRODOSHACKERS.dll 6° Injete a mesma. 7° Abra o Combat Arms Normal e bom jogo. Letras de ativação dos hacks está no inicio da página. Mais uma vez meus parabéns pelo hack. #Relembrando "Até o Momento não tomei nenhum tipo de Punição/BAN" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1EGOZ3NDEM 33 Postado 23 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2016 mande o print comprovando q foi o hack ok to no aguardo se for com o hack te dou minha pt4 ai man 22/02/2016 E_T-Brisado Irregularidades - Benefício que isso ban permanente so usei o hot que isso ??? amigo quero q vc entre na sua conta level up e veja se foi o hack mesmo tem q esta com o nome da ddl tira print e me mande aqui para ver se foi msm o hotkey ok nao adianta só dizer tem q provar quem garante q vc nao uso outro hack só de boca posso dizer q sou filho do obama apesar de nao ser negro kkk tira print la e me manda aqui ok Atenciosamente: DiegoZendemD2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexvol 2 Postado 23 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2016 não esta nada la simplesmente so no site do combat arms se não foi o hack me explique o que eh Beneficios irregulares ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexvol 2 Postado 23 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2016 não está la então por isso n tem como provar mais realmente so usei o hot pois foi umas das 5 contas que estou tentando chegar St e parar pra upar sem mais realmente foi o hot eu n usei nenhum outro queria ate que aparece-se pra vc ver e pra provar que foi ele pq nenhum ate agr da certo man ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1EGOZ3NDEM 33 Postado 23 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2016 não está la então por isso n tem como provar mais realmente so usei o hot pois foi umas das 5 contas que estou tentando chegar St e parar pra upar sem mais realmente foi o hot eu n usei nenhum outro queria ate que aparece-se pra vc ver e pra provar que foi ele pq nenhum ate agr da certo man ! é meu querido entao só posso te dizer uma coisa só lamento mais nao foi o hack se fosse o hack estaria o nome do hack la geralmenta qando nao tem nome da dll do hack foi os qq q te reporto como assim ? bem simples a cada 10 jogadores do CA hj 9 sao fdp qqs entao vc mata o kara 2as veses o fdp ja vai e reporta a unica coisa q vc pod fazer é entrar na sua conta level up e pedir as provas por meio de um tiket mais uma coisa eu te garanto o hack nao foi e sem prova amigo nao posso fazer nada um abraço 1 Atenciosamente: DiegoZendemD2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 757 Postado 23 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2016 D1EGO ? hack tá ATT hj ? QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1EGOZ3NDEM 33 Postado 24 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2016 D1EGO ? hack tá ATT hj ? o hack ainda esta funcional kara nao precisa att ainda um abraço e bom jogo Atenciosamente: DiegoZendemD2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexvol 2 Postado 24 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2016 demoro então por que alias de tudo eu so jogo quarentena mais vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DezinDka 0 Postado 24 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2016 Pow aqui diz q nao é possivel injetar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1EGOZ3NDEM 33 Postado 24 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2016 Pow aqui diz q nao é possivel injetar... depende kara se vc tivesse prestado antençao no tutorial ta falando abrir injetor como adm tente ai a nao ser q seja falta de dll ai vc baixa e ponhe na pasta exemplo: C:\Windows\System32 e se seu pc for 64 bits coloque tambem na pasta exemplo: C:\Windows\Syswow64 Atenciosamente: DiegoZendemD2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexvol 2 Postado 25 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2016 kkkkkkk deu ban amigo faz assim entre na sua conta level up e veja se o ban foi ciom esse hack aqui ele tem auto limpador de logs e 4 systemas ant ban tenho certeza q vc é daqueles kara q usa 20 tipo de hack diferente no msm dia entre la na sua conta level up veja qal hack foi tira um print e me manda aqui ok um abraço Segue ai diego não em mentira as provas que foi ele segue abaixo isso foi provas que support do combat arms mando ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexvol 2 Postado 25 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2016 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ops ai está o print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PlatMan 0 Postado 26 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2016 Ta funcionando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zpauloz 1 Postado 2 de Março 2016 Compartilhar Postado 2 de Março 2016 o bom Diego é editar a postagem e colocar uma data para saber você atualizou o hack apesar de não ter o ícone Patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danger187 1 Postado 3 de Março 2016 Compartilhar Postado 3 de Março 2016 ow win 10 aqui baixei todos os bagui la necessarios mas igual n funfa o hack na minha maquina. sabe diser o que é ja baixei tbm o pac das dll e td + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados