caxacaxo 12 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Power Scripts 7.0 Conteúdo : Auto kill Monstros Passivos Imortalidade em modo MiniGame Cavaleira em modo MiniGame Justiceira em modo MiniGame Espadachim em modo MiniGame Atenção: Em minigame você só pode usar 1 Hack! ou seja,si você clicar em 2 hacks, um vai substituir o outro! Utilitários: Calendário Renovador de IP Desligar/Reiniciar/Logoff do Windows Modo de usar : - Baixe o instalador - Instale o Power Scripts em uma pasta - Abra o Programa - Inicie seu Grand Chase Season 2 e espere chegar a 100% , mas não inicie. - Selecione o Hack q vc desejar, - Inicie seu Grand Chase. - Vá até o Plaza e depois em MiniGame e aproveite! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: BiLLy¨ Curtiu ?? Agradece pra ajuda Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JaPa™ 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · POWER Eu lembro do fórum de vcs .-. Tudo isso no script õ/ vo testah ñ tem bug na floresta da vida não neh --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · POWER Eu lembro do fórum de vcs .-. Tudo isso no script õ/ vo testah ñ tem bug na floresta da vida não neh --' xD/ mas o fórum nao é meu eu só to passando o hack pra WC xD por isso colokei os creditos Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rondi12 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · pega na floresta dah vida?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaCkDrOpS 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Pega Na Floresta da Vida ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohj 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · vou testa ja edito :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchase147 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · pega florest life/???:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Acho que não pega lá nem na ultima missão do continente de Xenia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Eu nao tive chances d etestar pq meu GC deu problema akie , se alguem pode testa pra mim eu agradeço ;D Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Double Post. Não sei se foi VC ou se foi o cara. Eu ja vi um tópico igualzinho aki na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Double Post. Não sei se foi VC ou se foi o cara. Eu ja vi um tópico igualzinho aki na WC pra começa , double post e quando algum mebro posta 2 vezes seguidas ¬¬ , nao qe é um topic repetido , e pra começa , eu que postei primeiro , entao , antes de vc criticar , quem sabe analiza , o kra postou power script 8.0 , sendo q nem lançou essa versao ainda ¬¬ , e olha o horario de cada post Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdirxdr2 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · otimo , ta funfando :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wc2010 3 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · nao funfo gente isso e escript ressucitado nao baixen da erro ai vc tem que isntala o Gc denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurionrox 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · .... Cara de cima ae , se vc quer dar uma de cuzao vai pra otro topico pq aki pego u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · nao funfo gente isso e escript ressucitado nao baixen da erro ai vc tem que isntala o Gc denovo Se vc nao ker testar , entao nem comenta da proxima ok ?? o hack esta funfando perfeito , e pq eu colocaria pra download um hack passado ?? eu nao sou idiota Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados