Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [RELEASE] NKN's Mini-Hack v1


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, como assim usar seguidamente? Tipo, só disfarçar, ou ir lá e fechar mesmo, usar só em alguns jogos??

obrigado desde já xD

Exemplo: use 3/4 vezes ao dia. Se usar mais que isso os riscos de banimento podem ser altos.

 

OBS: esse hack serve para CS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos desculpe o encomodo mais poderiam me explicar mais sobre o hack de cs go???

pois ja usei pra varios jogando tipo combat arms point blank entre outros

todos eles eu sabia usa sei quando o hack esta desatualizando e sei quando tem os dias que podem ser detectados

 

mais e o cg go??

 

como sei quandovai ter att do hack

tipo eh igual dos outros jogos que começa a detectar depois de uma att do jogo??

e gostaria de saber ser o jogo eem si detecta ou se sao os players que denucião ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos desculpe o encomodo mais poderiam me explicar mais sobre o hack de cs go???

pois ja usei pra varios jogando tipo combat arms point blank entre outros

todos eles eu sabia usa sei quando o hack esta desatualizando e sei quando tem os dias que podem ser detectados

 

mais e o cg go??

 

como sei quandovai ter att do hack

tipo eh igual dos outros jogos que começa a detectar depois de uma att do jogo??

e gostaria de saber ser o jogo eem si detecta ou se sao os players que denucião ???

se vc começar a partida e o cs fechar para de usar o hack que ela vai dar ban, ai tem que esperar alguem postar um novo e atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.