Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerenciador de Dublagens Automático 1.4


'Dionísio
 Compartilhar

Com a volta da versão 1.4 ao tópico, o Voice Maneger está funcionando ?  

2 votos

  1. 1. Com a volta da versão 1.4 ao tópico, o Voice Maneger está funcionando ?

    • Sim
      1
    • Não
      1


Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Grand Chase Voice Manager 1.4

 

Gerenciador de Dublagens automático Grand Chase

 

 

 

 

 

4ePXMJ9.png

 

Olá, pessoal!

 

Aqui estou eu trazendo mais um projeto pra vocês! Conheçam o Voice Manager! Com ele, agora é muito fácil usar dublagens customizadas no seu GC. Basta alguns cliques e todo o trabalho será feito por você.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Instruções

 

Como colocar mods:

 

Para isso, basta colocar as dublagens desejadas na pasta Dublagens que está dentro da pasta Mods - a qual está na mesma pasta que o Voice Manager; Simples!

 

 

 

Como utilizar o Voice Manager:

 

1- Abra o Voice Manager, Selecione o Diretorio do seu Grand Chase.

2- Feche o programa e novamente na pasta do Voice Manager, clique na pasta Mods

3- Dentro da pasta Mods, adicione suas dublagens que querem que seja ouvidas no jogo

4- Feito o passo 3, Execute novamente o Voice Manager

5- Escolha a dublagem (Caso tenha apenas um dublagem desconsidere) e Clique em Iniciar no launcher do Voice Manager , após isso basta em executar as mensagem que irá pedir

 

* Lembre-se de que você precisa sempre abrir o jogo através do Voice Manager se quiser que os mods sejam aplicados!

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Downloads

 

Provavelmente os Voice Mods só serão disponibilizados após o retorno do GCHistory

 

Programa:

 

̶G̶r̶a̶n̶d̶ ̶C̶h̶a̶s̶e̶ ̶V̶o̶i̶c̶e̶ ̶M̶a̶n̶a̶g̶e̶r̶ ̶-̶ ̶1̶.̶0̶ ̶

 

̶G̶r̶a̶n̶d̶ ̶C̶h̶a̶s̶e̶ ̶V̶o̶i̶c̶e̶ ̶M̶a̶n̶a̶g̶e̶r̶ ̶-̶ ̶1̶.̶1̶

 

̶G̶r̶a̶n̶d̶ ̶C̶h̶a̶s̶e̶ ̶V̶o̶i̶c̶e̶ ̶M̶a̶n̶a̶g̶e̶r̶ ̶-̶ ̶1̶.̶2̶

 

Grand Chase Voice Manager - 1.3

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Download de Algumas Dublagens

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Changelogs

 

[spoiler=Changelogs]

28/01/2016 - Versão 1.0

- Lançamento do Voice Manager

 

29/01/2016 - Versão 1.1

- Correção de pequenos bugs

- Otimização do sistema de automatização

 

30/01/2016 - Versão 1.2

- Melhoria interna do programa para melhor compatibilidade com outros Grand Chase

- Otimização geral no programa (a partir de agora não é mais necessário fazer procedimento algum para utilizar o Voice Manager em vários GC's)

- Adição da função 'Restaurar Padrões', a qual permite ao usuário a restauração dos arquivos originais do GC

 

03/02/2016 - Versão 1.3

- Redução do uso de CPU pelo programa

- Correção do bug no qual quando se fechava o launcher manualmente o Voice Manager entrava em um loop infinito e parava de funcionar

- Melhoria da compatibilidade com outros mods

 

12/03/2016 - Versão 1.4

- A partir de agora, as tarefas automáticas do Voice Manager são feitas em segundo plano

- Adição de janelas informando as tarefas executadas pelo Voice Manager

- Agora, a atual versão do programa é informada no canto inferior direito da janela principal

- Mudança para um sistema de seleção de pasta mais conveniente

- Introdução de um arquivo de Ajuda & Instruções contendo explicações ilustradas sobre o uso do utilitário e problemas comuns

 

 

 

 

Créditos

 

Zephyr Programação - Design - Desenvolvimento

 

Freezy Desenvolvimento

Pyro1 Base do Voice Mods

  • Curtir 4

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Bom, agradeço que esteja divulgando meu programa, mas ,da próxima vez que for postar em um outro fórum, me avise antes, ok?

Os créditos estão no tópico.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
De fato, os créditos estão lá, mas eu desejo ficar ciente de onde meu programa circula. Só isso.

 

As dublagens já foram disponibilizadas no tópico original no outro fórum.

 

Tem que advinhar qual forum que está ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
[quote name='viniboladao13']Mano cadê as dublagens?? eu clico na pasta do grand chase e não vai PQ? outra coisa a pasta "mods" está totalmente vázia sem dublagem alguma.Poderia me ajudar por favor!? Obrigado Att[/QUOTE] [CENTER][I]Faça da seguinte maneira: 1-Abra o Grand Chase Voice Manager como ADM 2-No campo em branco onde está escrito '' Selecione a Pasta do seu GC'' clique e vai até onde você deixou a pasta do Grand Chase History 3-Volte para a pasta do [I]Grand Chase Voice Manager 4- Faça o download caso queria das dublagens que estarei deixando no final do post ou se não procure na net 5-após baixar as que eu irei está deixando ou se não pegando na internet coloque eles dentro da pasta dublagens que está dentro da [I][I]Mods[/I][/I] 6- Escolhe qual dublagem você ira usar ( se baixo apenas 1 esqueça esse passo ) 7- Inicie o jogo clicando em Iniciar no Voice Manger é so curti as falas[/I][/I] Obs: para ter certeza que as falas iram funciona,veja dentro da pasta mods, sera ira ter 2 pastas a dublagens e a outra do GCH que o Voice Manenger criou [SIZE=6][COLOR=#ff0000]Dublagens Download[/COLOR][/SIZE] [URL='https://mega.nz/#!aZtTFLoA!C7AP9lku8y0ah-QT8uKh_r2Db7RpnoafnLrsBrUXUmo']Dublagem Americana ( NAGC )[/URL] [URL='https://mega.nz/#!XN0GzBiJ!-j85Cdb0Q8VXle_1UxRdzKJpdkPYy_FRCDLJxUjrz74']Dublagens Antigas (BR) [/URL] [URL='https://mega.nz/#!aZtTFLoA!C7AP9lku8y0ah-QT8uKh_r2Db7RpnoafnLrsBrUXUmo'] [COLOR=#ffffff]*Scan não adicionado pois O arquivo enviado é maior que o limite de 128MB do Virus Total[/COLOR][/URL] *Não são em todos os Grand Chase que os Mods funciona,de acordo com o criador os arquivos foram criador exclusivamente para o GCH Créditos das Dublagens NAGC - Freezy GCBR (Antigas ) - @ZephyrGC (acredito eu que seja ) Se ajudei clique em Curti ,Serve como Obrigado e ajuda a minha preguiça a não perturba quando eu for ajuda [/CENTER] [URL='https://mega.nz/#!aZtTFLoA!C7AP9lku8y0ah-QT8uKh_r2Db7RpnoafnLrsBrUXUmo'] @Hades Foi lançada uma nova versão a 1.4, coloque ela no lugar dessa 1.3,pois eles adicionaram um tutorial com Screen Shot dentro da pasta,sendo assim ira ajudar diversas pessoas só baixando a nova versão.[/URL]
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.