luis3232 530 Postado 24 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2016 · Introdução Foi testado apenas no Windows 7, pode ser que não funcione em outros windows. Imagens Tutorial 1 - Baixe o arquivo e extraia para qualquer lugar. 2 - Baixe o Extreme Injector ( estarei disponibilizando no final do tópico ). 3 - Abra o injetor ( como administrador ) e selecione ambas as DLLs ( certifique - se de que ambas estão selecionadas e selecione primeiro o injete.dll ). 4 - Clique em Settings e configure o injetor da seguinte forma : 5 - Em processo digite : " crossfire.exe ". 6 - Inicie o jogo, quando o injetor injetar as DLLs, irá aparecer a seguinte mensagem : 7 - Agora é só jogar. Observações OBS : Depois de um tempo, aparecerá uma mensagem no jogo sobre o X Trap, basta clicar em OK e continuar jogando. OBS¹ : Não abuse das funções do Speed, caso contrário dará erro. OBS² : Os vírus são da DLL do bypass, porém eles não prejudicarão o seu computador. OBS³ : O hacker não funcionará em Windows XP para baixo. Download & Scan do Hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download & Scan do Injetor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos luis3232, ForeverRed, luizimloko, Azorbix, RL 4 Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley3 0 Postado 25 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2016 · Aqui qnd vai pra tela de login da um ERROR . Enviar Relatório de Error. Win 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 25 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2016 · Aqui qnd vai pra tela de login da um ERROR . Enviar Relatório de Error. Win 7 64 bits Hm, estranho ocorrer esse erro, aqui está normal. Pode ser que seja apenas no seu computador, porém verificarei se a algo errado. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2marcos3 1 Postado 25 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2016 · Windows XP 32 BITS FUNCIONOU ;);):rock: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wdfeghjkliçrea 2 Postado 25 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2016 · como faço para encontrar o crossfire.exe ? e que nao me aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 25 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2016 · como faço para encontrar o crossfire.exe ? e que nao me aparece Não precisa procurar, basta seguir o tutorial do tópico, injetar automaticamente o hacker automaticamente ( será injetado depois do HGWC ). Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kozideloski 0 Postado 25 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2016 · talvez seja o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kozideloski 0 Postado 25 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2016 · alguem poderia me ajudar, estou tentando postar uns conteudos aqui, mas aparece isso : (Você não tem privilégios suficientes para postar aqui.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusprozao7 0 Postado 25 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2016 · windows 7 nao pego man pq sera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupi009 0 Postado 25 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2016 · Tá dando erro mano. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obs: Win 7 64 bits aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wdfeghjkliçrea 2 Postado 25 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2016 · Hm, estranho ocorrer esse erro, aqui está normal. Pode ser que seja apenas no seu computador, porém verificarei se a algo errado. No meu tambem da o mesmo erro windowns 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 25 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2016 · alguem poderia me ajudar, estou tentando postar uns conteudos aqui, mas aparece isso : (Você não tem privilégios suficientes para postar aqui.) Cuidado com posts múltiplos, é contra as regras. Sobre o erro, para postar conteúdos na área de Cheats, você tem que possuir 30 posts. Em relação ao erro no Windows 7, verificarei mais tarde. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VmsMama? 0 Postado 25 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2016 · Funcional win 7 x64. Era o que eu precisava , simples e funcional. Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 26 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2016 · Windows 7 32 Bits Funcional Obrigado estava na espectativa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
459643629a 1 Postado 26 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2016 · no meu notbook nao mostra painel de utilitários ... para configurar os hackr´s (comandos) 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 26 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2016 · no meu notbook nao mostra painel de utilitários ... para configurar os hackr´s (comandos) Você pressionou a tecla INSERT ? Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley3 0 Postado 26 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2016 · Aqui esta dando esse error agora . (system.exception the injection method used returned null) pode me ajudar ?' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cont.09 0 Postado 27 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2016 · O meu da erro. 2 erros de clicar no OK ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cont.09 0 Postado 27 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2016 · Ele ainda ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SIxer 0 Postado 28 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2016 · Aqui qnd vai pra tela de login da um ERROR . Enviar Relatório de Error. Win 7 64 bits 1- Passe um CCleaner. 2- Baixe as dlls que eu vou deixar no link a seguir: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se seu sistema operacional for 32 bits coloque as DLLs na pasta: C:\Windows\System32 Se seu sistema operacional for 64 bits coloque as DLLs na pasta: C:\Windows\SysWOW64 Atenciosamente : SIxer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriqecm 1 Postado 28 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2016 · Funcionando de boassa windows 10 ! só falto um aimbot mas vlw parcero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berlizeus 0 Postado 28 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2016 · apagaram??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RAGE- 0 Postado 28 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2016 · TA FUNCIONADO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduzinhois 178 Postado 28 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2016 · não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zedoidinho 1 Postado 29 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2016 · funciona até você selecionar alguma opção, deu hack detectado e minha conta ta suspensa por 3 dias :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados