Jeremias69 0 Postado 14 de Junho 2007 Compartilhar Postado 14 de Junho 2007 aff u GC atualizo ogee agg nuum daa pra usa mais us haks pelo menus nu meu pc! <span style="color:#FF0000">"Se eu pudesse euu matavaa miil! poois so cabra omii!"</span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaDnIgHt 0 Postado 14 de Junho 2007 Compartilhar Postado 14 de Junho 2007 E isso mesmo brother o GC atualizou hoje e ja era todos os CE e Shark ja testei todos aqui não pega mais ecreve assim speed hacker detectado hauhauhauhauhau agora temos que esperar os feras ae fazer outro. E detalhe ryan esta chegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshim~* 0 Postado 14 de Junho 2007 Compartilhar Postado 14 de Junho 2007 Bom , vo tentar fazer um aqui e um By pass também , se eu tiver tempo pois to desenvolvendo muitos projetos logo vejo se dar ou não e posto aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixaolyn 0 Postado 14 de Junho 2007 Compartilhar Postado 14 de Junho 2007 AREA ERRADA!!!!!! e sim o gc atualizou mas pelo que eu vi la nao atualizaram o hackshield!!! mas ainda ta carregando meu load ai eu vo testar e edito xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmaierhofer 0 Postado 14 de Junho 2007 Compartilhar Postado 14 de Junho 2007 É msm veio da speed hack detectado ou alguma coisa assim... Porcaria de atualiza´ao! xD FLW!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeremias69 0 Postado 14 de Junho 2007 Compartilhar Postado 14 de Junho 2007 AEEEEEE! see tuu fizee u hakee voo fikaa feliz daa vidaa como td mundooo du foruum! aaa drogaa eu tava entranduu laa e eaae deeu speed hak ¬¬' maas td beim ;D <span style="color:#FF0000">"Se eu pudesse euu matavaa miil! poois so cabra omii!"</span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshim~* 0 Postado 14 de Junho 2007 Compartilhar Postado 14 de Junho 2007 Só esperando baixar o delphi aqui pra fazer , só presciso de um novo by pass pra burlar alguem se abilita fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeremias69 0 Postado 14 de Junho 2007 Compartilhar Postado 14 de Junho 2007 DROOGA! euu so muito NOOBÃAO nuum seei faze bypass nem engine u.u' maas como tu dissee...algueem pod faze aae! plz x) <span style="color:#FF0000">"Se eu pudesse euu matavaa miil! poois so cabra omii!"</span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuchis 0 Postado 14 de Junho 2007 Compartilhar Postado 14 de Junho 2007 Eu n sei !!! axo que vou esperar alguém fazer, por inquanto vou ficar brincando no coliseum...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Login_Name_lol 0 Postado 14 de Junho 2007 Compartilhar Postado 14 de Junho 2007 faz hack c o bypass do cronow e kiki 1.2(n 1.4) pega 1 hit e mp (Sooooh) n posso postar o 1.2 agora pq to no pc da minha mina (n tem ake oO) bjos ueheu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pozinhofan 0 Postado 14 de Junho 2007 Compartilhar Postado 14 de Junho 2007 TEM ALGUM CE PRESTANDO? ~Pozinho~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brucutu 0 Postado 14 de Junho 2007 Compartilhar Postado 14 de Junho 2007 a poha da atualiza´ão derrubo os hacks pelomenos colocasse logo o ryan grandchase infeliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 14 de Junho 2007 Compartilhar Postado 14 de Junho 2007 Area errada CLoseD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados