Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Responda à Pesquisa CROSSFIRE! 2 a 10 de março


srgtytyty
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 160217_CFSA_AnnualSurvey_forums.jpg

Olá, pessoal!

 

 

  • Preparamos Uma grande Pesquisa Paragrafo entendre O Que Precisa Ser melhorado sem cruzado fogo.
  • E chegado o momento de escutar, avaliar e Planejar hum Jogo Cada Vez Melhor de base de com Opinião Na SUA
  • Queremos Ouvir, portanto criamos Uma Pesquisa que abranja o Máximo do Nosso querido Jogo.
  • Respondendo à esta Rápido Pesquisa rápido Você IRA Encontrar Questões Que dizem Respeito Ao SEUS Hábitos de Jogo, AOS Possíveis Problemas técnicos que Rápido rápido Você POSSA Estar enfrentando, à Sua opinião Sobre o ambiente do Jogo, fórum, mídias Sociais E MUITO MAIS. São MUITAS Perguntas Como , MAS também E grande a Nossa Vontade de Fazer Melhor hum Diâmetro Cada.

"Quero um CROSSFIRE Melhor! Correndo Posso ir responder à Pesquisa, GM?"

Calma ai. Antes de Você se aventurar Pelas Perguntas, Fique CIENTE that rápido Você Precisa separar hum ritmo aproximado de 30 a 45 Minutos, afinal de Pesquisa e Realmente longa

 

Fecha a Porta do Quarto, coloca hum música Maneira Bem baixinha de Fundo e corre LA:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vamos avaliar com Muita Atenção Cada Crítica e Sugestão that rápido Você Fizer. A Pesquisa Ficara sem ar, Disponível Para responder, comeu dia 10 de março. A gente Agradece Muito um Todo Mundo! Valeu!

 

 

 

 

 

 

 

CREDITO DO

Z8Games CF AL

thegodfather.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito bom que a z8 se importa com a opinião dos players .

Certeza que essa iniciativa da z8 vai gerar ótimas idéias para o CF (TA NA HORA DE PARAR DE COPIAR OS OUTROS CFS NÉ?)

Espero que eles estejam levando isso a sério.

nozes !

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.