Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched CHAMS + AIMBOT ++MORE | GoldMultiHack 1.7 | TODOS SERVIDORES | UNDETECTED


Posts Recomendados

Sobre:

 

GoldMultiHack 1.7 foi retirado de um forum russo, porem se encontra funcional em todos os servidores de crossfire.

 

Screenshot (Prova - Servidor Brasileiro):

 

Crossfire20160307_0001.png

 

1 - Aimbot;

2 - Chams;

3 - Mira Fixa;

4 - ?????;

5 - Ativar Aimbot na tecla 'Alt'.

 

Como Utilizar:

 

Abra seu crossfire, escolha seu servidor e canal, entre em uma sala, quando estiver dentro de jogo, execute o arquivo dentro da pasta zipada, aparecera a seguinte janela:

 

Sem_t_tulo.png

 

Clique em "Ok" e volte para seu crossfire.

 

(Insert): Mostra/Esconde menu;

(Setas Cima/Baixo): Sobe/Desce as funcoes do menu;

(Setas > / <): Ativa/Desativa a funcao selecionada.

 

JAMAIS!!!!

1- Execute o arquivo antes de selecionar o servidor.

2- Troque de servidor enquanto o hack estiver ativo.

@@@ Risco de ban @@@

Download:

 

[PATCHED]

 

Scan:

 

https://www.virustotal.com/en/file/6fb96198f0cbfa8f56ef3b2c93ae5b0edc9d9a557031a9458c90f71ffc44a43e/analysis/1457470796/

 

Requirementos:

 

.Microsoft .NET Framework 4

 

DirectX

 

VC Redist Installer

 

--------------------------------------------------------------------------------

Deixe um like e faca um comentario! =)

 

add: Screenshots NA

 

LeB7nn.gif

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trojan.Barys.D80B porque contém trojan?

 

Como eu disse, retirei de um forum russo, o arquivo original (compactado como executavel) continha muito mais adwares (virus) do que este que disponibilizo, os virus em sua maior parte (identificados no virus total) sao adwares (virus de anuncio), que podem ser removidos no painel de controle e nem sempre se instalam ao executar, quanto ao restante sao para o funcionamento do cheat, qualquer duvida estarei aqui para esclarecimentos.

 

ps: Acredito que esses adwares sejam a forma do criador ganhar algo, monetariamente falando, com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' date=' post: 9486093, member: 2864006"']tomei ban .-.

Tomou ban provavelmente pq abriu antes do CF, ou antes/durante a tela de servidor...

 

JAMAIS!!!!

1- Execute o arquivo antes de selecionar o servidor.

2- Troque de servidor enquanto o hack estiver ativo.

@@@ Risco de ban @@@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' date=' post: 9486095, member: 2864006"']Eu entrei no servidor, depois na sala, ai quando eu estava na sala eu abri o hacker, fiz errado ? pq quando eu entro na partida nao consigo minimizar :c

Impossivel, eu sou jogador de cf tanto NA quanto BR, estou jogando no NA nesse momento, e utilizo esse hack a bastante tempo, se voce nao fizer da maneira errada, nao toma ban, pode testar numa conta fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.