Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched PlayCheat Atualizado 31/03


 Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente está acontecendo o ocorrido

mais ta ai a solução Faça da seguinte maneira !

 

1- Execute o Hack como Administrador

2-Não clique nos Anúncios

3- Execute o Launcher do GCH

4- Cliquem em Jogar

5-Na Tela de Loguin digite seus dados escolha o serve

6-Agora sim clique nos anuncios do Hack que automaticamente ele ira se abrir sem precisa procura o processo do GC !

 

Bom Jogo !, Conteúdo Funcionando !

 

 

 

De Acordo com oque eu pesquisei a função Instant Spells ela Deixa o MP Carregado, para que só de clicar Z, solta a ultima Skill. basta apenas ativa lá

 

Veja se é assim que acontece no seu ou se o nome é apenas visual do hack

 

Cara Admin se você puder me ajudar agradeço muito eu estava com o hack antes de atualizar e estava funcionando normalmente com esse método que você falou, porem agora eu tento fazer isso, abrir normalmente e nada funciona se você puder responder agradeço muito.

Edit - Consegui fazer o hack funcionar expliquei tudo no post de baixo

 

Testei aqui e funcionou porem de outro jeito que eu fiz aqui.

Fiz o seguinte peguei o antigo injetador de quando o hack não estava atualizado e troquei com o novo testei fazendo o método que o Admin falou que era o método que eu usava antes e funcionou, o método é esse:

1- Execute o Hack como Administrador

2-Não clique nos Anúncios

3- Execute o Launcher do GCH

4- Cliquem em Jogar

5-Na Tela de Loguin digite seus dados escolha o serve

6-Agora sim clique nos anuncios do Hack que automaticamente ele ira se abrir sem precisa procura o processo do GC !

Não sei se foi o que eu fiz que fez o hack funcionar mas quando eu troquei o injetador do hack ele pegou.

Edit - O game está crashando a cada 5 min se puder ajudar agradeço

 

Este membro foi avisado em relação as regras de ''Flood/Post Multiplos''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Admin se você puder me ajudar agradeço muito eu estava com o hack antes de atualizar e estava funcionando normalmente com esse método que você falou, porem agora eu tento fazer isso, abrir normalmente e nada funciona se você puder responder agradeço muito.

Edit - Consegui fazer o hack funcionar expliquei tudo no post de baixo....

 

Fiz o teste utilizando os arquivos disponibilizados para download e não ocorreu CRASH no jogo

Quando eu passei esse método é para jogadores que não estão conseguindo fazer uso do hack, quando faz abre ele primeiro depois o jogo.

Não faça alteração nos arquivos utilizando metade de uma versão passada e o restante atual. apenas utilize a que estão agora.

 

 

OBS: o Crash pode ser devido muitas funções ativa, como está escrita no tópico não faça uso da muitas opções da Aba Otheres

[spoiler=Clique Aqui para ver as Provas de Funcionamento]WC20101c123.jpg

WC12010d6440.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum Hacker para GP?

Desconheço algum CHEAT que faça uso dessa função.

Porém você pode está fazendo Uso do Conteúdo desse tópico e indo em missões de level Alto e que tenha bastante telas Exemplo: Mjölnir

ou se preferir faça uso do 2 Cheat Eternal que na versão Atual a 4.1 trás a função EXP Hack que além de fazer a evolução rápida também gera GP mais rápido

 

Lembrando não é propaganda de nenhum deles, apenas estou dando opção de Uso já que não é existente a função que você procura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda está funcionando? 1/6/16

 

Sim, normalmente

Pode vim a aparecer uma mini janela de erro, fica fechando ela e tentando marcar alguma opção no Trainer

Aqui tô fazendo esse procedimento quando ocorre isso e ta funfando de boas (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.