brunin86 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Olá amigos Tibianos, ensinarei hoje a vocês como colocar alguem GOD/CM/TUTOR em seu OT. Primeiramente baixe o SQLite Studio (v1.0.0-beta1). Acesse o site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .Clique em Windows e baixe. Logo após ter baixado, instalado e aberto o SQL irá aparecer uma imagem assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Marque a Caixinha e clique no X ou em Close. Agora é preciso abrir a pasta dos players, para isso clique em DATEBASES e New DateBase: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em uma pastinha aberta com uma setinha verde apontando pra baixo e selecione a pasta do seu ot e clique em abrir. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clica 1 vez em forgottenserver.s3db e clica em abrir É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em OK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dê um clique duplo no quadradinho, clique no + do lado de Tables, e dê um clique duplo em Players: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em Data e tem Group Id É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se lá você muda para: 1-Player 2-Senior Tutor ( Não faz Nada ) 3-Tutor, só tem os comandos /b ( mensagem ) e /info ( e o nome de um player ) 4-GameMaster 5-ComunityManager ( CM ) 6-GOD Então é isso aí :), Me Desculpe se eu puis muitas imagens ou se elas estão sem zoom, mais eu fiz o máximo possível para elas sairem grandes, e só saíram assim. VLW :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Area Errada. Poste em Tutoriais de OtServ. :D Mais bom trabalho, o Pessoal tem muita dificul nisso. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack09 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · putz valeu ae mas duvidaa como logo com o god??:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wendler CP 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Com a senha da acc dele! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Cara Tuto Bem Explicado... eu tenho uma pergunta e em servidores Que NÃO São SQL ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunin86 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · /attr group 1-Player 2-Senior Tutor ( Não faz Nada ) 3-Tutor, só tem os comandos /b ( mensagem ) e /info ( e o nome de um player ) 4-GameMaster 5-ComunityManager ( CM ) 6-GOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados