Kyu' 577 Postado 12 de Março 2016 Compartilhar Postado 12 de Março 2016 · [CENTER][img]http://i.imgur.com/SqTVGXA.png[/img] @Edit sem ilu ali no splatter[/CENTER] "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 13 de Março 2016 Compartilhar Postado 13 de Março 2016 · Essas bolhas com uma iluminação mais forte ficaram bem dahoras ^^ Não gostei muito dos splatters pretos ali, a ilu na render ficou meio estranha, as lines ficaram boas, o bg no geral ficou massa, só a render que me incomodou um pouco xD Mas tá fluindo, continue assim hehehe 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 285 Postado 14 de Março 2016 Compartilhar Postado 14 de Março 2016 · Oxe, esse pokémon tá evoluindo muito rápido '-'; Poderia variar na coloração pra evitar esse monocolor. Quem sabe algumas dessas C4Ds ao invés de ciano, botasse um amarelo ia ficar loko. Até mesmo alguns splatters e bubbles poderiam ter um Outer Glow amarelado; Você poderia explorar mais esse BG tentando utilizar uma Wireframe com profundidade, juntamente com essa tipografia, ia ficar dazora; A iluminação no rosto dela tá muito forte e não "bate" com a iluminação que tá vindo do fundo; Ah, quando for dar um efeito no olho, tenta fazer com um brush em Color Dodge fazendo o desenho certinho, e depois você aplica bem de leve um brush em Linear Dodge. Isso faz com que o efeito fique mais realístico, e não tão brilhante e artificial igual o desse trabalho; Abraços. 1 とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados